Tecnologia do Blogger.

38° Capitulo - Eu voltei disposto a conquistar ela de novo. E não é você quem vai me impedir.

POV Lua

- Então, bora fazer o seguinte. Hoje, só por alguns minutos, você finge que ainda é minha melhor amiga e me conta tudo, tudo, tudo. E depois fingimos que você não me disse nada e aí você pode voltar a me ignorar. Pode ser?

- Okay... – eu disse me rendendo. Eu precisava daquilo mais do que tudo. Ela abriu um enorme sorriso, mas eu logo a cortei – Mas, é só hoje e você tem que prometer não contar a ninguém que isso aconteceu muito menos nada o que sair daqui.

- Prometo. Agora, vem aqui – ela disse abrindo os braços e eu me deitei em seu colo e ela começou a fazer cafuné no meu cabelo – Mas, eu quero ouvir tudo. TUDO. Entendeu?

- Entendi... – eu comecei a rir e falei pra ela tudo. Tudo o que eu vivi e senti desde o dia fatídico do meu aniversário de 13 anos.

POV Arthur

Voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Quase tinha beijado a Lua... Não que fosse a primeira vez que aquilo aconteceu, mas eu senti algo nela que parecia que dessa vez não era só um beijo. Que dessa vez era real. Então, eu ouvi batidas na porta, me levantei, mas antes que eu abrisse a porta, o Guilherme entrou com uma cara de raiva.

- Olha aqui, seu idiota – ele disse apontando o dedo pra mim – Eu não voltei da Europa pra encontrar um cara que acabou de chegar dando em cima da minha garota.

- Primeiro, que ela não é a sua garota. E segundo, eu tenho certeza que ela preferia que você ficasse onde você estava.

- Eu voltei disposto a conquistar ela de novo. E não é você quem vai me impedir.

- É verdade, eu não vou te impedir. Ela vai. Porque eu tenho certeza que todas as vezes que você chegar perto, ela vai te afastar.

- E como você sabe disso? Você acabou de chegar. Não conhece nada dela. Enquanto eu a conheço há muito tempo.

- A garota que você conhecia não chega nem aos pés da garota que ela é agora. E como eu sei? É só olhar pra ela pra ter a certeza de que ela não te suporta. – ele parou pra pensar um pouco, mas depois respondeu

- Olha, eu não vim aqui discutir com você...

- Ah, não? – eu o interrompi

- Eu só vim aqui – ele continuou como se eu não tivesse falado nada – te avisar que eu vou lutar por ela. E que é melhor você não estar no meu caminho, porque eu vou acabar com qualquer um que estiver. – eu olhei pra ele por alguns segundos e falei com o olhar mais desafiador que consegui:

- Pode vir



Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital