Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                Capitulo 28





Já quase amanhecia quando Arthur parou para olhar o tempo, se arrastou até o banheiro e não se surpreendeu ao olhar para si mesmo. Seu rosto estava inchado e seus olhos ardiam, a camisa só estava abotoada até a metade e seus cabelos mais bagunçados do que nunca. Só agora, depois de três anos, conseguia compreender o que Lua passara todo esse tempo, só agora entendia a dor da tristeza e da solidão. Tomou um banho demorado e foi se deitar, não demorou muito e acabou adormecendo em meio aos choros e soluços.

Acordou e sentiu falta de alguém na cama, suspirou e sentiu os olhos molharem ao lembrar de não havia mais Lua ali, como tivera todos os dias. No relógio já marcava quase duas da tarde, não tinha disposição para enfrentar problemas de uma empresa. Ouviu a campainha tocar e desceu as escadas em questão de segundos, quem sabe poderia ser Lua? Diria a ela que a amava, pediria perdão por tudo e assim seriam felizes, mas fechou o sorriso ao abrir a porta e ver quem estava esperando.

- O que foi Mel? Veio aqui pra jogar na minha cara que a Lua foi embora e que eu a perdi como você tinha me dito?

- Não,eu não sou assim. Vim para te dar um apoio e um ombro amigo - ele ia contestar mas ela o interrompeu - Sei que está mal porque já fomos amigos, se esqueceu Arthur? - ele negou com a cabeça - Eu te conheço, sei que você ama a Lua, só era infantil e orgulhoso demais para reconhecer para si mesmo, eu só vim fazer aquela ameaça antes de ela ir para o seu bem e o dela, eu nunca quis que ela fosse sabia que um dia você poderia abrir os olhos, pena que você mesmo descobriu tarde demais…

- E eu vou me condenar todos os dias por isso - Mel abraçou Arthur com toda sua força, agora sim ele precisaria de alguém como nunca precisou antes - Obrigada, por ter se lembrado de mim, independente de tudo.

- Amigo é pra essas coisas, saiba que sempre pode contar comigo. ok? - ele assentiu e apertou o abraço. Se separaram e entraram sentando no tapete da sala de entrada.

- Onde ela está Mel? Como ela está? - perguntava chorando novamente.

- Não posso te dizer onde ela tá, não cabe a mim te dizer mas ela está bem na medida do possível, só abalada demais com tudo, você pisou na bola feio Arthur, por que fez aquilo?

- Eu queria provar a ela que eu ainda mandava no meio da nossa “relação” - fez as aspas com os dedos - E também queria sua atenção, a alguns dias ela ignorava minhas ofensas e de alguma forma eu sentia que começava a perdê-la, mas acabou que minha burrice só me tirou ela de vez mesmo - chorava e soluçava alto, até começar a esmurrar os móveis e tacar objetos de vidro no chão com força.

- Se acalme Arthur, eu sou sua amiga, esqueceu? Nunca deixei de ser, só me afastei porque aquele não era o verdadeiro Arthur que todos conheciam e amavam, agora eu sinto que meu amigo voltou. Eu estou aqui para o que der e vier e se você me permitir será para sempre.

Continua...




3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital