Tecnologia do Blogger.

58° Capitulo - Não estou dizendo que você está me atrapalhando

O Arthur mau conseguiu dormir, pensando no que fazer e como fazer para que ninguém se saia machucado.

 "Nosso amor começou em uma carta como essa, foi por meio de curiosidade que fomos nos aproximando mais e mais. Escrevo essa carta para dizer que não dá mais, quando estamos com outra pessoa é para acrescentar não subtrair e isso que está acontecendo. Não estou dizendo que você está me atrapalhando, longe de mim mas o ao contrario tenho certeza que acontece. Você é a melhor coisa que me aconteceu esse ano e cada momento vou guardar comigo.
 Desculpe por ser fraco e terminar assim..."

 As lagrimas desciam sem nenhuma cerimonia dos olhos da Lua, ela queria parecer forte mas não conseguia era mais forte que ela, a mesma levantou da cama e trancou a porta do quarto, para ela o mundo podia acabar naquele instante.

Remember

 - Arthur o que você tem? - Cat
 - Nada maninha. - Arthur, dobrava a carta e tinha uma cara triste.
 - Tem certeza? - Ela sentou próximo dele.
 - Tenho, me faz um favor? - Ela assentiu. - Entrega está carta para a Lu.
 - Porque você não entrega?
 - Pode entregar no meu lugar? Pede para ela ler sozinha.
 - Ta, na segunda vou lá na casa dela.
 - Leva amanhã.
 -Ta.

...

 - Oi Cat entra. - Lua
 - Não dá, tenho que ir só vim trazer isso e o Arthur pediu para você ler sozinha. - Cat
 - Seu irmão adora uma surpresa.
 - Verdade, então tchau.
 - Amanhã você vem aqui?
 - Sim.

 Remember Off

 "Cat amanhã não vai dar para você vir aqui, vou sair com a minha mãe. Beijos." - Lua

 A Lua secou as lagrimas e resolveu ligar para o Arthur, chamou varias vezes e ela ligou 3 vezes, na quarta ele atendeu.

 Ligação On

 - Que PORRA de carta é essa Arthur? - Lua
 - Lua é simplesmente o que está escrito. - Arthur tentando ser o mais seco possível.
 - Mas é assim? Manda uma carta e pronto?
 - Lua achei melhor ser assim, para ambos não nos machucarmos.
 - Jura que a intenção era não machucar? Sinto em dizer Aguiar que não funcionou, precisamos conversar olhando nos olhos.
 - Eu não quero mais te ver Lua.
 - Arthur... - Ela parou para respirar e tentar fazer as lagrimas pararem de querer sair.
 - Lua acabou, já era, finish, finito tem como entender? - As lagrimas dele rolavam.
 - Você arranjou outra?
 - E se eu disse que sim você vai aceitar mais fácil?
 - Se for verdade quem sabe?
 - Se é isso que você quer ouvir sim, resolvi dar uma chance para a Gi ela sempre teve uma queda por mim e antes que fizesse uma besteira resolvi ficar livre. - Nisso a Gi passou na frente dele e ouviu.
 - Tchau Aguiar espero que você seja muito feliz e menos covarde dessa vez, faz um favor esquece que um dia eu entrei na sua vida.
 - Pod... - Antes dele terminar de falar ela desligou, levantou com tudo e começou a arrancar as fotos dele e coisas que ele deu, enfiando tudo em uma caixa.

...

 - Isso que eu ouvi é verdade Thur? - Gi, ela se aproximou dele.
 - Vamos com calma ta? - Thur, ele levantou e saiu.

...

 - Lua vem comer. - Cláudia
 - Não to com fome. - Lua
 - Você ficou o dia inteiro nesse quarto.
 - Me deixa mãe, por favor.
 - O Arthur não vai vir aqui hoje?
 - Nem hoje e nem nunca mais.
 - Vocês... - A Lua interrompeu.
 - Me deixa.

...

 - Arthur a Gi disse que deu uma chance para ela, isso é verdade? - Cat


E ai gostaram desse capitulo, a temporada está acabando!! Bora bater meu record dos 12 comentários? Beijos, boa semana e comentem muito!!

6 comentários:

  1. aiin :( acho q tava mesmo precisando de um pouco de briga, desde q não seja muito tempo...
    posta maaaaaaaaais
    Luuh

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ! Você fez a briga deles no momento certo ! A web já estava ficando melosa e chata. Mais tudo melhorou por causa da briga. Posta mais por favoooor

    ResponderExcluir
  3. Quero que aconteça algum acidente grave com a lua.Para deixar a web mais emocionante

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital