Tecnologia do Blogger.

Perguntinha!

    Oi meu Amores!


  Passando aqui pra perguntar uma coisinha a vocês: Vocês querem que eu continue com as outras Webs,ou que somente me dedique especialmente a Web Novela Será que é pra sempre?
     Vocês que sabem... Eu percebi que ,eu posto as outras Webs ,mas vocês nem ligam e nem comentam... Então se preferirem eu posso excluir e me dedicar somente a Web Será que é pra sempre?
 Você que decidem...
Comentem , e me digam o que acham tá?
Não esqueçam de COMENTAREM.
Beijoooo

5 comentários:

  1. Posta so Sera que eh pra sempre , e apaixonada por um rockstar

    ResponderExcluir
  2. continua postando.. eu adoro as web's "Será que é pra sempre ?" e "Apaixonado por um Rockstar"

    ResponderExcluir
  3. Continua postando a Será que é pra sempre e Apaixonada por um Rockstar, você sabe minha opinião sobre tudo kkkkkkkkkk

    Ai de você se parar!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta será que e para sempre e apaixonada por um rockstar

    ResponderExcluir
  5. A nãaao, eu quero mais de Apaixonada por um Rockstar. Muitas vezes eu não comento porque to sempre pelo celular. Enfim, eu amo essa web!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital