Tecnologia do Blogger.

Saudades !


                            Carnaval chegou

Oi galerinha!

Passando aqui pra desejar um ótimo carnaval pra vocês... Eu não curto muito carnava.. Tá ,eu odeio carnaval ,mas cada um tem seus gostos.
Também tô passando aqui pra lhes deixar umas fotos. Hoje me peguei pensando e percebi ,que exatamente a um ano eles ainda estavam junto se divertindo. Eu sei o quanto é doloroso... O que mais queria é que LuAr existisse de novo!  Eu sei.. que eles serão eternamente um casal no coração e na mente de uma LuArnática,mas eu queria muito que eles estivessem juntos nesse carnaval.
  O meu coração dói só de pensar no Arthur curtindo o carnaval com a Giovanna... Sabe as vezes pergunto a me mesmo se ele realmente gosta dela... Sei que para muitos isso que estou falando pode parecer loucura ,mas é sério.  :(
   Não quero ficar triste e nem chorar ,quero apenas relembrar... Vamos comigo?

Ver aí as fotos espero que gostem!
Beijoooo!













Vídeo inesquecível:


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital