Tecnologia do Blogger.

1° Capitulo - Onde tudo começou



- Eu não quero me envolver, ficar com alguém no jogo só faz perdermos o foco e o meu foco é o prêmio, mas sei que pode acabar acontecendo. - Rafael
- Vou ser eu independente de qualquer coisa, não nasci para agradar os outros. Se eu pegaria alguém? Não sou de ferro, mas iria separar as coisas, pois ninguém vai lá para arrumar namorado ou marido. - Talita

...


- 5, 4, 3, 2, 1 que levantem os cones e sejam bem-vindos ao Big Brother Brasil 15!!!

Todos os confinados se olharam e a 1• pessoa que o Rafa "encarou" foi a Talita.

Pensamento Rafael

 Finalmente eu entrei, consegui, agora só eu ficar no prêmio. Quem será aquela morena? Foco Rafael...

...


 Todos sentaram no chão e começaram as apresentações, vira e mexe o Rafael estava olhando para a Talita, o que a deixava cada vez mais sem graça.
 Após geral se apresentarem, eles resolveram entrar para fazer a divisão dos quartos.
 - Viram que o galã ficou de olho na aeromoça? - Angélica para Douglas e Luan.
 - Pode ter certeza que ele não foi o único. - Douglas rindo.

...


 - Bora geral para a piscina? - Fernando
 - Partiu. - Todos.
 - Vou não. - Talita
 - Porquê? - Luan
 - Tenho vergonha.
 - Pow para com isso. - Rafa
 - Vou pensar. - Talita

...


Todos estavam na piscina até que a Talita chegou e tirou o vestido.
 - Aeee. - Fernando
 - Fiu Fiu. - Rafa
 - Gostosa!!! - Angélica
 - Vamo parar de olhar. - Luan abraçando ela.

...


 Todos estavam brincando na piscina enquanto Talita e a Mariza conversavam no degrau.
 - Brincou que vai ficar ai Talita? - Rafa


Obs: Hey meninas tudo bem? Vocês não tem noção de como fico feliz em começar a reescrever para vocês!!! Espero que vocês gostem!!! Sabem que eu amo comentários e isso me ajuda a escrever!!!

WEB LUAR ESTREIA DIA 01/05!!!

5 comentários:

  1. Eu que fico feliz, já to gostando da WebTaLicks, e já to anciosa para o segundo capitulo ❤❤ !!

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥♥ anciosa para o próximo capitulo !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro capitulo posta mais por favor .

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital