Tecnologia do Blogger.

2° Capitulo - Tenho ciumes




 - Eu não sei nadar, então nem rola ficar brincando. - Talita
 - Já eu só estava fazendo companhia. - Mariza indo em direção ao pessoal.
 - Vai lá com o pessoal. - Talita
 - Você tem medo de se afogar? - Rafa sentando ao lado dela.
 - Ficar lá em pé tranquilo, mas ficar brincando que nem você nem tola.
 - Você mora na praia e não sabe nadar é brincadeira.
 - É que não sobrava muito tempo para isso, minha vida era um pouco corrida.

 Eles ficaram papeando uns 30 minutos.

...

 - Você está querendo o galã. – Luan.
 - Que galã? – Talita se fazendo.
 - O Principe Rafael ué.
 - Claro que não, para de viajar. – Ficando brava.
 - Falo nada, só observo.

...

 Todos estavam rindo no quarto.
 - O papo está bom, mas vou indo nessa. – Rafa
 - Já? – Talita
 - O sono bateu. – Rafa, a Talita levantou e foi em direção a ele que estava deitado.
 - Boa noite. – Dando um beijo na bochecha dele.

...

 Dia seguinte, após as meninas entrarem.
 - Porque você está com essa cara? – Rafa, sentando ao lado da Talita.
 - Você e o Luan ficaram todo animadinos.
 - Escuta essa aqui Luan.
 - O que? – Luan
 - Falando que ficamos empolgadinhos com as novas meninas. – Rafael falou rindo
 - Mas ficaram mesmo, todos os homens e eu sinto ciumes de tudo que é meu. – Talita
 - Relaxa não vamos te largar. – Luan

...

 O dia passou rápido, todos se reapresentaram e a noite foi chegando.
 - Meu principe será que vai ter festa?
 - Tomara. – Rafa

 - E ai alguém na mira?


Hey Talicks aqui está mais um e espero que gostem. Adorei os comentários que tivemos, mas que tal começaram a arriscar no que vai acontecer? Bora comentar!!! Beijos

WEB LUAR ESTREIA DIA 01/05!!!

6 comentários:

  1. Ihhhh alguém na mira ??? Acho que a resposta vai ser a Talita hein, só acho hahahaha... Posta mais logo hein, estou amando a web amore !! Beijokas ♡♡ !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo capitulo ��, ñ vejo a hora de ler o terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Mais por favor, estou amando !

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa mais amore... Poxa ontem vc nem postou, só acho que hoje tinha que ser dois capitulos hein... Brincadeira hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Concordo hoje tem que ser dois e....talvez

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital