Tecnologia do Blogger.

22ª capitulo- os opostos se atraem

oi pessoal desculpe não ter postado essa semana eu fiquei em semana de prova (já é a terceira semana) e acho que só vai dar para eu postar no final de semana (me desculpe).


Lua: mãe eu estou com fome.
Maria Claudia: como sempre né filha, mas a comida já tá quase pronta só arrumar a mesa e pronto já podemos comer.
Lua: deixa que eu faço mãe.
Eu arrumei a mesa e comemos. Eu subi para meu quarto e dormir mais eu só consigo dormir pensando no arthur e hoje foi a mesma coisa.
De manhã as 06h45minh
Pov. Lua
Eu acordei olhei no relógio e ainda era cedo, eu tentei dormi de volta mais só veio à imagem do Arthur na minha cabeça e diferente dos outros dias eu não consegui mais dormir, eu não sei por que parece que vai acontecer alguma coisa estou também com um aperto no peito, eu fiquei a noite inteira acordada e quando deu 6h45mim fui me arrumar. Vesti-me assim:

Cheguei à escola tinha uma roda de toda a escola eu como sou bem curiosa entrei no meio e me assustei com o que eu vi o Pedro e o Arthur estavam se brigando.


Continua...

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital