Tecnologia do Blogger.

23ª capitulo- os opostos se atraem

desculpa não ter postado eu estou dendo muita prova, trabalho, tarefa etc...


Pov. Arthur
Eu acordei, fiz minha higiene matinal e aproveitei e tomei banho. Sai do banheiro com 
essa roupa:
Fui para a escola cheguei lá o Pedro veio me cumprimentar.

Pedro: oi Arthur.

Arthur: você é muito otário mesmo- ele me olhou parecendo que não sabia de nada, mais eu sei que ele é avim da lua, ele têm que aprender que a lua é só minha.

Pedro: o que é isso Arthur? Eu te fiz algum mal?

Arthur: vez.

Pedro: o que?

Arthur: nasceu.

Quando eu falei isso ele foi para cima de mim kkk sabia que ele não ia suportar. Eu tava por cima e estava ganhando só que eu parei com a Lua falando:

Lua: para vocês dois pofavor.


Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital