Tecnologia do Blogger.

24ª capitulo- os opostos se atraem




Pov. Arthur
Lua: para vocês dois pofavor.

Bem na hora que eu bati ele me deu um soco que eu fiquei meio tonto quase cai, mas me segurei e quando eu ia dar o troco o inspetor chegou.

Inspetor: chegam vocês dois.

Pedro: desculpa.

Inspetor: tudo bem, mais tá próxima vez eu vou levar para a direção, mais dessa vez passa- tinha uma rotinha para ver a briga- agora cada um para sala de aula.

Pov. Lua
Eu não sei o motivo da briga mais eu vou descobri. O Pedro tava passando agora é a minha chance.

Lua: Pedro, porque você tava brigando com o Arthur?

Pedro: jura que você não sabe.

Lua: juro.

Pedro: nós estávamos brigando por você- ele foi para a sala, eu ainda estava pensando, será que o Arthur gosta de mim? Com esses pensamentos fui para a sala e quando terminou a aula para ir ao recreio eu ainda estava pensando e todo mundo estava comentando sobre a briga. O Arthur veio falar comigo quando bateu o sinal para o recreio.

Arthur: lua.

Lua: oi, o que você quer?- falei grossa.

Arthur: porque você está falando grossa?

Lua: jura que você não sabe?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital