Tecnologia do Blogger.

1° Capitulo - Lua na GLOBO

FINALMENTE CHEGOU O DIA!!!! QUE SAUDADE DE FALAR/PENSAR SOBRE LUAR!!!!



      Passaram-se 2 anos após o termino de Rebelde/Rebeldes, o Arthur está brilhando em Malhação como protagonista, já Lua acabou de terminar um musical de sucesso, está dando inicio as gravações do seu cd e ...
 - Isso mesmo você recebeu um convite para a próxima novela das 21h. – Sayonara Sarti (vou tratar ela como Sarti).
 - Como assim do nada? – Lua assustada e alegra.
 - Lua só está falando aqui sobre o convite, eles devem ter visto seus trabalhos e fora que você merece demais, lembra que a Fafá falava que você era quase certa para a globo?
 - É a próxima? Tipo a que o Chay vai estar?
 - A Babilônia.

...


    2 meses depois...

 - Lua Blanco? – Dani Bananinha
 - Oi sou eu, prazer. – Lua estava decorando seu texto no projac.
 - Vim aqui lhe integrar o informativo de que você está cotada para o quadro Saltibum do Caldeirão.

    Enquanto isso...

 - Fui chamado para o Saltibum. – Arthur
 - Você aceitou? – Bruna Hamu (Bianca)
 - E tenho escolha? Fora que eu amo água.

...


    1 semana depois...


 - Hoje vocês vão conhecer todos os participantes da competição e vamos separar os times. – Luciano Huck apresentando o programa. – Primeiro vamos conhecer os dois capitães das equipes, Caio Castro e Felipe Titto!!! Muito barulho para eles.
 - Obrigada pelo convite. – Caio Castro e Felipe Titto.
 - Dessa vez resolvemos fazer um reality que ninguém sabia quem vai participar e piorou os times. – Finjam que o Caio e o Titto não participaram da primeira temporada rsrs. – Vamos chamar primeiro o time do Caio, ansioso?
 - Demais. – Caio Castro
 - Que entre Bruna Marquezine, Bruno Gissoni, Guilherme Leicam, Lua Blanco, Mariana Rios, Natalia Dill e Tiago Abravanel. – Geral começou a gritar.
 - Ficou um bom time.
 - Um time que pelo que a produção conversou pelo menos 70% não sabe perder.
 - Assim que é bom, cheios de competividade.
 - Agora vamos ao seu time.

 - Estou doido para conhecer. – Titto


Bom pessoas aqui está a web LuAr, espero que gostem. Escrevi com o maior carinho de todos, eles que deram inicio a minha vida de escrever web e me deram coragem para postar!!! Espero que gostem e quero muitos comentários!!!

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital