Tecnologia do Blogger.

4 • Capitulo - E a vozinha




 - Tem espaço para eu não? - A Talita começou a rir e fez que sim com a cabeça, o Rafa levantou e foi para a cama dela.

 Eles se ajeitaram e ficaram de chamego.

 - Daqui a pouco as pessoas vão entrar aqui. - Talita
 - Acho que não, eles estão bem animados lá fora. - Rafa
 - E nós os mais novos estamos agindo como os velhos.
 - Acho que aqui está bem mais gostoso. - Nisso ele puxou o cobertor e iniciou um beijo calmo, de inicio a Talita êxitou, mas depois deixou e o beijo foi ficando mais intenso, era como se suas bocas já se conhecessem, parecia que o mundo tinha parado e naquele momento foi onde ambos perceberam que ali seria apenas o começo de uma longa história...


...


 A Talita foi para a varanda logo pela manhã e o Rafael foi atrás.
 - Vai ficar aqui? -Rafa
 - Dormi melhor do que lá, estava muito frio. - Talita
 - Dei minha cama para o Douglas dormir, dividindo em 3 estava difícil e se quiser podemos deitar juntinhos.
 - Juntinhos? - Ela riu. - E sobre ontem?
 - O que você acha?  
 - Ficamos igual antes, ninguém precisa saber ainda. 
 - Ninguém, só o Brasil todo, mas pode ser. Agora vamos? - Ele levantou e deu a não para ela.


...


 - Eu curti. - Rafa
 - Mas rolou algo? - Fernando
 - Sabe como é, aquele friozinho. - Ele riu
 - Ela é uma menina bacana.
 - Demais, fora aquela vozinha, muito carinhosa e é o tipo de mina bacana para ficar aqui dentro parceira.
 - Vão ficar em off?
 - Nem sabemos se vamos continuar ficando.
 - Você já está na cara, pode ter duvida em relação a ela.
 - Ela não demonstra 100% se está afim.


Hey Girls, web #Talicks no ar!!! Estava vendo as datas vai ser postada de Segunda e Quinta, mas vou explicar em um futuro post!!! Gostaram desse capitulo? Eu fiquei imaginando as cenas kkkkkkk comentem please!!!!

9 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital