Tecnologia do Blogger.

3° Capitulo - Tem espaço?



 - Vim aqui para isso não.

...


 - Você fica lá dando mole, é príncipe para lá e para cá. – Talita
 - Logo eu que sou o cara mais quieto, só fico na minha. – Rafa
 - Só digo que você tem que se decidir menina, quer ou não? Se não quiser nada avisa, pois assim ele vai poder curtir. – Mariza, a Talita olhou e saiu sem graça.


...


   A “festa” estava muito boa, geral se divertindo e interagindo bastante.
 - Se fosse para ficar com alguém seria com a Ta. – Rafa
 - Eu ficava com ela ou com a Tata. – Luan
 - Ela é gente boa, uma pessoa legal, menina bacana... – foram só elogios.


...


 - Eu não gosto disso, vocês ficam lá de cochicho e não me contam. – Talita
 - O Luan chega mais. – Rafa
 - Fala. – Luan
 - Ela está na neura porque estávamos conversando, acho que está com ciúmes.
 - Tenho ciúmes de tudo que é meu e vocês são meus. – Talita
 - Relaxa, não estávamos falando nada demais. – Luan
 - Mais eu quero saber o que é.
 - Estávamos falando de como é legal o povo estar interagindo e tals.
 - Cansei de vocês, vou dormir.


...


 Talita e Rafael foram para o quarto com o intuito de dormir, papo vai, papo vem.
 - Está frio né? – Rafa
 - Demais.

 - Tem espaço para eu não?



Desculpem por ontem!!! Gente não pude colocar um maior se não já era o suspense, o que será que a Talita vai responder? Amando demais os comentários, assim me dá mais força para escrever, pois vale a pena ver cada comentário!!!

4 comentários:

  1. Sera que tem espaco?vamos esperar pra ve

    ResponderExcluir
  2. Amiga bom dia to gostando,so acho que tem pouco conteudo,dessenrola mas a hisforia que fica top outra coisa poem fotinhas ficara bem legal. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nao vai mais escrever?que pena estava tao boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar escrevendo, é que cada web vai ter seu dia!!! Logo menos posto a programação.

      Excluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital