Tecnologia do Blogger.

25ª capitulo- os opostos se atraem

desculpa não postar essa semana, eu tava sem inspiração.


Pov. lua
Arthur: juro que eu não sei.

Lua: por causa da briga.

Não esperei ele falar mais uma palavra, já fui direto para a cantina, e o Arthur foi atrás de mim. Cheguei à cantina peguei a comida e procurei os meus amigos, quando achei fui me sentar com eles e o Arthur também se sentou à mesa deles e o pior (ou melhor) do meu lado.

Arthur: posso sentar aqui?- ele já tava sentado, mas eu acho que ele queria ser educado.

Chay: por mim pode.

Mel, micael, Sophia e chay: por mim também.

Arthur: eu só fico se a lua deixar.

Lua: se todo mundo está de acordo quem sou eu para contrariar- eu tava tanto de ombros.

Arthur: então ta bom.

Quando acabou a hora do recreio, agente foi para a aula que era português com o professor Vicente (os professores a fanfic não vou dar o nome verdadeiro, porque vai ficar muito complicado), ele falou:

Vicente: hoje agente vai fazer um trabalho.

Todos os alunos: começaram a falar junto e eu não podia ficar de fora:

Lua: com quem vocês vão fazer?- falei para a Sophia, micael, mel e chay e bem na hora que eles iam responder o professor Vicente falou.

Vicente: e eu vou escolher os grupos- gritou.

Todos os alunos: ah não.


Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital