Tecnologia do Blogger.

5° Capitulo - É destino



...


  Na casa da Mãe Natureza (Claudia)...


  - Luinha não acredito que o Arthur também está nessa. - Ana Terra
  - É o destino Luinha. - Marisol
  - Não começa Marisol. - Lua
  - Lua muito estranho, é a quarta vez que o caminho de vocês se encontram, 1° foi na natação, 2° na época que você ficava com o Caio, 3° em Rebelde e agora no Saltibum. - Estrela, a Lua ia responder
  - E nem vem falar que é conhecidência. - Terrinha
  - Parem de ser chatas. - Lua
  - Filha acho que enquanto vocês não finalizarem o que não terminou bem, irá sempre surgir reencontros. - Claudia
  - Tem lógica. - Terra
  - Até você mãe? - Lua
  - Filha tem coisas que não conseguimos explicar. - Claudia
  - Você sabe que sempre fomos team Thur, pois ele que te fez feliz de verdade. - Marisol


...


 Paris 6...


  - Sério Arthur? - Chay
  - É cara, mais uma vez a vida cruza eu e a Blanco. - Arthur
  - Será que não é um sinal?
  - Não vai me dizer que você acredita nessas coisas? Já basta minha mãe ter me enchido.
  - Acredito um pouco em destino, mas e ai vocês conversaram?
  - Que nada, mas o Caio bem que ficou pesando.
  - Vi que os fãs piraram por causa da foto que ele postou.


...


  - Ai Soph nem sei o que pensar. - Lua
  - Amiga sei lá, da uma chance para a vida. Olha eu e o Sergio, quem diria? - Sophia (sim acho lindinho os dois rsrs)


Será que a Soph vai ser cupido também ou só o Caio? Geral achando que é destino, a propósito vocês acreditam em destino? Comentem!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital