Tecnologia do Blogger.

6° Capitulo - Eu tenho facas

 


  - Ficamos ontem. - Talita
  - Foi só selinho né? - Ela fez que não e a abaixou a cabeça envergonhada.


...


  - Rafael estou de olho em vocês viu? - Talita
  - Eu que estou de olho em você, pois estou bem vendo eles estão te tarando ai e você bem que está gostando. - Rafael
  - Pode deixar que eu vou cuidar do príncipe direitinho. - Angélica
  - Rafael cuidado que eu tenho facas. -  Talita


...


  - Gente não estou aguentando, vou ter que sair. - Luan
  - Bora lá então, já chegamos no limite da maioria. - Douglas
  - Obrigada pessoal, resistimos até o momento. - Cezar, eles desceram do carro e a Talita começou a chorar.

....

   - Será que ela está bem? - Rafael
  - Eles devem ter saído por causa dela. - Fernando
  - Espero que ela fique bem.


...


  A Talita entrou, se acalmou, tomou um banho e resolveu sair para ver como estavam todos. Foi dar uma força para a galera do carro Azul.
  - Como estão? - Talita
  - Você comeu? - Rafael
  - Comi, mas como estão ai?
  - Tranquilo. - Fernando
  - O carro de vocês é bem espaçoso, embora o Fê pegue metade dele é bem melhor para vocês. - Talita
  - Você comeu mesmo? - Amanda
  - Comi, é sério. Agora parem de se preocupar comigo e foquem na prova.


...


  - Quem quer muito a liderança? - Amanda
  - Eu quero demais. - Fê




Meu note resolveu parar simplesmente o word, o que faz os capítulos ficarem uma merda!!! Espero muito que vocês gostem do capitulo!!! Quinta tem mais, já está programada!!! Beijos e boa semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital