Tecnologia do Blogger.

7° Capitulo - Boa sorte





  - Eu quero, mas tranquilo se for o Fernando. - Rafa
  - Gente acho que estamos na vantagem, mais relaxados e vamos levar essa. - Angélica


...


  - Não aguento mais, vou precisar e preciso muito ir ao banheiro. - Adrilles
  - Segura mais um pouco. - Fran
  - Não vai dar mais, estou segurando há horas.
  - Então vamos sair. - Tamires já saindo do carro


...


  - Só resto nós e como eu não quero a liderança estou indo nessa. - Angélica, abrindo a porta
  - Boa sorte ai. - Amanda, também saindo
  - Você quer muito né? - Rafa
  - Sim.  - Fernando
  - Então pode comemorar que a liderança é sua. - Rafa abriu a porta e colocou o pé para fora


...


  O Rafa entrou na casa e foi direto em direção ao banheiro, onde encontrou a Talita.
  - De quem é? - Talita
  - Do Fernando, ele queria muito e se não saísse íamos ficar horas. - Rafa
  - Tudo bem.
  - Vou querer uma recompensa depois por ter aguentado até agora.
  - Pode deixar. - Abraçando-o


Gente eu imagino a cena conforme vou escrever, só eu sinto MEGA saudade deles no BBB? Comentem please!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital