Tecnologia do Blogger.

7° Capitulo - Difícil Disfarçar


....


   Na casa da Claudia Blanco desde que a Lua soube dos participantes do Saltibum não se falava em outra coisa sem ser destino/coincidência ou algo do tipo, a Lua já estava ficando de saco cheio dessa história toda, o que segundo a teoria da Marisol era só mais um sinal de que todos exceto a Lua estavam certos.
   - Siga o meu raciocínio Pri se a Lua não se incomodasse tanto podíamos até pensar que não tinha nada ver e tals, que era passado, ela podia simplesmente levar na brincadeira ou sei lá. Mas não, ela muda drasticamente e fica irritada demais, isso significa que temos uma certa razão, você não acha? (obs: na época de LuAr o que eu adorava era teorizar com a @franscoth). - Marisol
   - Quem escuta você falando pensa até que você tem algum problema, mas você tem razão. - Priscila Barcik
   - Agora resta saber quando ambos vão dar o braço a torcer.
   - E quando a Lua vai deixar o orgulho de lado.
  - Fato.




...


   Na casa da Dona Kátia...

   - Filho está na cara que você ainda é apaixonado pela Lua, até que você tentou com a Alice e principalmente com a Giovana, mas acho que deu para você perceber que não podemos mandar no coração. - Kátia
  - Mãe acho que não consigo disfarçar né? - Arthur
  - Nunca conseguiu, você só chegou o mais próximo disso quando não tinha contato  nenhum com a Lua e até ficou meio off do twitter para evitar.
  - Mãe, nós não depende só de mim e vai muito além.
  - Arthur você nunca me contou o real motivo do fim.
  - Eu queria apagar ele da minha memória.



Gostaram? O que estão achando da web? O Arthur todo in lov ainda e finalmente deixando claro que gosta dela. Quando a Lua vai parar com o orgulho? Comentem!!! Boa Semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital