Tecnologia do Blogger.

4° Capitulo - Ele é meu pai

- Olha quem veio tomar café com você!!! - Mel sem graça, apontando a Gabi.
 - Lu!!! - Gabi, correndo e pulando no colo da Lua.
 - Oi gatinha. - Lua, ela desceu do colo.
 - Pai essa é a Lua e Lua esse é meu pai.
 - Ele é o que?!
 - Meu pai. - Ela fez cara de confusa.
 - Melanie vem comigo agora. - A Mel levantou rapidamente e saíram.
 - Senta aqui para comer amor. - Arthur

...

 - PORRA MELANIE!!! Ela é filha do Arthur!!! - Lua
 - Foi mal? Ou péssimo? - Mel
 - Ai que droga.
 - Lua não sabia que você ia vir naquele dia, já tinha combinado de ficar com ela.
 - De boa, eu acho. - A Lua estava se trocando.
 - Você não vai embora né? - Ela negou. - Então vai onde?
 - Tenho uma reunião Mel.
 - Lu é domingo.
 - Mas eu vim aqui só para algumas reuniões. - Ela prendeu o cabelo e pegou a bolsa.

...

 - Lua você não vai sair só por minha causa né? - Arthur
 - Já disse que não Arthur, eu vim a trabalho. - Lua
 - Não precisa mentir. - Mel
 - O que faz vocês se convencerem de que não estou mentindo?
 - Você precisa de um carro certo?
 - Sim.
 - Vai com o do Arthur, pode? - A Lua e o Arthur se olharam.



HELLO PESSOAS LINDAS, GOSTARAM DO CAPITULO? SORRY PELA DEMORA!!! SÓ UM AVISO NO PRÓXIMO CAPITULO ROLA UMA INTERATIVIDADE, VOCÊS TERÃO QUE CONTINUAR O PRÓXIMO CAPITULO E O MELHOR SERÁ POSTADO, MAS NISSO SÓ NO CAPITULO 5° PRO 6°!!! BEIJOS E BOA NOITE!!!

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital