Tecnologia do Blogger.

My Love My Life

Capítulo 86
Dedicado a: Livian, Dani oushy nem sou má, a culpa não é minha se o baby LuAr que ta vindo ai é timido kkkkkk, Isa, Nathalia, Melissa e Jênifer

N/a: Coloquem para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk
N/a²: Não quis ficar do jeito que eu queria se treim

Pov Narrador
#Dia Do Casório#
O dia mais esperado chegou, assim que acordou de uma ótima noite de sono Lua deu um beijinho no noivo e no filho e partiu pro Hotel, hoje seria o seu dia de rainha....
Ao chegar ao hotel Lua foi recebida muito bem afinal hoje seria seu dia de rainha, a serimônia estava marca para as 18:00 hras( 6 da tarde) ou seja começaria lá pelas 19:00 hras porque tem o famoso atraso da noiva, na parte da manhã Lua fez o processo de depilação completo, depilou tudo, tirou as sombrancelhas e o famoso “bigodinho” e ao final desse processo já era hora do almoço, eles serviram no hotel mesmo um almoço reforçado para ela afinal sabiam que a mesma está gravida de 4 meses aproximadamente, ela almoçou e foi para sua suíte tirar o famoso cochilo depois do almoço
#Enquanto isso com Arthur#
Assim que Lua saiu Arthur foi jogar vídeo game com Rodrigo (N/a: Ve se pode, isso é coisa que se faça num dia tão especial ?) depois de passarem a manhã toda jogando vídeo game almoçaram uma comidinha boa feita pela Cida e foram pro cabeleleiro os dois dar um “up” no visu (N/a: Ui que sexy, sqn kkkk) ao chegarem no cabeleleiro deram um corte no cabelo dos dois e arrumaram-lhes as unhas (N/a:Ta pensando que é só mulher que arruma as unhas ? Não é não, e também só cortaram as unhas não pensem besteira suas mentes poluídas), logo depois voltaram pra casa e se jogaram na cama apagando logo em seguida
#Com Luinha#
Quando deu mais ou menos 15:00 hras (3 da tarde) Lu acordou e foi pro próximo processo, unhas e cabelo, ela queria que tudo fosse perfeito, e a pequena Melissa que seria a daminha de honra junto com o Rodrigo já estava no salão também fazendo unhas e cabelo, quando deu 18:00 hras(6 da tarde) Lu estava com as unhas prontas, o cabelo quase pronto e a maquiagem por fazer, enquanto fazia as unhas ela ganhou uma massagem bem relaxante nos pés enquanto fazia as unhas da mão e nas costas, ombros enquanto fazia a unha dos pés, seu cabelo estava todo enrolado no dedinho, vestiu a primeira parte do vestido e fez a maquiagem, 18:30 a maquiagem estava pronta, faltava apenas soltar o cabelo e montar o penteado, 18: 45 ela estava lá pronta, e lindíssima, o carro que a levaria estava lhe aguardando fazia uns 5 minutos, ela entrou no carro com o buquê de rosas na mão e ao entrar no carro viu um pequeno bilhete
“ Hoje o dia será só nosso, Te amo olhos lindos
  By: Arthur Aguiar” 
Ela não se conteve abriu um sorriso de orelha a orelha e o motorista partiu rumo a igreja
Arthur andava pela igreja de um lado para o outro, nervoso, muito nervoso, Rodrigo esperava pela mãe na frente da Igreja junto com Melissa que estava Lindinha
Look Melissa:
                                                                N/a: Essa é a Melissa

Look Rodrigo: 
    
Melissa: Ela chegou Rodrigo
Rodrigo: Ebaa, vou avisar o papai
Ele correu rapidinho até a igreja, avisou o pai que pediu para que todos se organizassem e começaram a cerimônia, Arthur entrou com a mãe, e ficou no altar esperando sua pequena chegar, Soph estava ao lado direito de Arthur enquanto Mel, Chay, Harry e Ana estavam ao lado esquerdo dele, e Mika levaria Lu até o altar, aguardava a menina ao lado de fora da igreja em frente a porta do carro que a trouxe, ela finalmente saiu do carro, pronta pra entrar naquela igreja e ser somente do seu Arthur
Mika: Está lindíssima hoje Lu
Lu: Obrigada Mika
Rodrigo: Mamãe você está muitlo inda (Linda)
Lu: Obrigado meu prícipe, você também está um gatinho
Ele corou levemente e continuou parado ao lado de Melissa que carregava uma cestinha com pétalas de rosas, já Rodrigo segurava a almofada com as alianças
Melissa: Tia Lu, você está palecendlo uma plincesa –ela disse com os olhinhos brilhando
Lu: Você também Melissa
Mika: Pronta ?
Lu: Sim
As portas da Igreja se abriram, O olhar dos dois se encontraram, uma banda tocava nos corações de ambos, os sorrisos eram de orelha a orelha e eles pareciam dois bobos apaixonados, mas na verdade eram mesmo dois bobos apaixonados, ao chegar no altar Mika deu um beijinho na testa de Lua e fez um cumprimento com Arthur
Mika: Cuida dela viu
Thur: Sempre
Mika guiou a mão de Lua até a mão de Arthur e assim a cerimônia começaria
Thur: Está parecendo uma rainha de tão linda que está meu amor –ele sussurrou pra ela
Lu: E você está parecendo o meu rei de tão gatinho
Look Lu:
Cabelo:

Maquiagem:

Unhas:

Vestido:

Buquê:

Look Thur:

Look Mel:

Look Soph:

Look Ana:

Look Meninos:

(N/a: o terno deles é igual porque todos são padrinhos, dai somente o do noivo é diferente)
Decoração da Igreja:

Sacerdote: Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
(...)
A cerimônia fluía normalmente..
Sacerdote: Arthur e Lua, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo ?
LuAr: Sim 
Sacerdote: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
LuAr: Sim 
Sacerdote: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 
LuAr: Sim 
Sacerdote: As alianças
Rodrigo foi até ele e lhe entregou a almofada com as alianças, ele abençoou as alianças e disse
Sacerdote: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 
Arthur primeiro pegou a aliança que o Padre lhe estendeu foi escorregando ela pelo dedo da mão direita de Lu e disse
Thur: Eu Arthur, recebo-te por minha esposa a ti Lua, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida
Logo depois deu um beijo em sua mão, agora era a vez de Lu, ela pegou a aliança e foi lentamente escorregando-a enquanto dizia
Lu: Eu Lua, recebo-te por meu esposo a ti Arthur, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida
Sacerdote: Eu vos declaro Marido e Mulher, o que Deus uniu o Homem não separa, Arthur pode beijar a noiva
Eles finalmente deram o maior beijão em meio aos aplausos de todos, logo depois saíram da igreja enquanto jogavam arroz neles, entraram no carro e agora iriam para a festa, mas antes dariam um rolé pela cidade e tirariam muitas fotos
Depois de meia hora, andando pela cidade e tirando fotos eles chegaram no salão de festas, e o salão era magnifico, o Tema: A Bela e a Fera, um casal super diferente mas que se ama do mesmo jeito e um dos contos mais bonitos que existe (N/a: É o meu preferido XD), o salão e tudo o mais estava completamente incrível, e tudo fora bolado por Lua
Salão de festas:

Entrada do salão:
Sala de Jantar:

OBS: Lá no final tinha um pequeno palco ok ?
Bolo:

Assim que eles chegaram uma linda musica ecoava no ambiente, eles dançaram juntos a primeira valsa como Marido e Mulher, estavam dançando em meio a bolinhas de sabão, logo outros casais estavam dançando também junto com os pombinhos, quando a musica acabou, os dois foram cumprimentar todos os convidados, tiraram muitas fotos, dançaram e brincaram um com o outro
Soph: Amigaaaaaa você tá linda, ta parecendo uma rainha
Mel: Você está perfeita Lu
Ana: Mais do que perfeita Lu
Lu: Obrigado meninas, vocês também capricharam hein
Meninas: Claro Lu
Os meninos estavam conversando, estavam tramando alguma coisa, logo o jantar saiu, eles jantaram em meio a muitos beijos, cortaram o bolo tirando várias fotos, logo depois eles iriam abrir a balada oficialmente com uma surpresa, de repente, Arthur sumiu, ninguém encontrava ele que estava escondido atrás do pequeno palco se preparando pra cantar, ele pegou o seu violão mais que especial e subiu no pequeno palco, chamando a atenção de todos ali, inclusive de Lua
Thur: Gente, primeiramente Boa noite a todos, eu subi aqui nesse pequeno palco pra fazer uma coisa, mas primeiro eu vou dizer algumas palavras ao meu amor, vamos lá, Lu eu tinha preparado todo um discurso pra dizer agora mas me perdi no seu olhar então vou improvisar, Pensar em você é algo que preenche um grande e preciso espaço do meu tempo. Recordando os momentos que passamos todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as carências e carinho repartido. Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois.
Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós. Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que nas minhas horas de tristezas pudesse me amparar alguém que pudesse me compreender e me fazer feliz. Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que nas minhas horas de tristezas pudesse me amparar alguém que pudesse me compreender e me fazer feliz. O meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor. Te amo. Eu fiz uma musica pra você, espero que goste princesa
Lu estava as lágrimas, era a declaração de amor mais linda que já vira na vida, uma declaração que ainda não tinha acabado
N/a: Coloquem para tocar

Just The Way You Are
[Exatamente como você é]

Oh her eyes, her eyes
Oh os olhos dela, os olhos dela
Make the stars look like they're not shining
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Her hair, her hair
O cabelo dela, o cabelo dela
Falls perfectly without her trying
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

She's so beautiful
Ela é tão linda
And I tell her every day
E eu digo isso pra ela todo dia

Yeah I know, I know
Sim eu sei, sei
When I compliment her
Quando eu a elogio
She won't believe me
Ela não acredita
And it's so, it's so
E é tão, é tão
Sad to think that she don't see what I see
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

But every time she asks me do I look okay
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
I say
Eu Digo

When I see your face
Quando eu vejo o seu rosto
There's not a thing that I would change
Não há nada que eu mudaria
'Cause you're amazing
Pois você é incrível
Just the way you are
Exatamente como você é
And when you smile,
E quando você sorri
The whole world stops and stares for a while
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
'Cause girl you're amazing
Pois, garota, você é incrível
Just the way you are
Exatamente como você é

Her lips, her lips
Os lábios dela, os lábios dela
I could kiss them all day if she'd let me
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Her laugh, her laugh
A risada dela,a risada dela
She hates but I think it's so sexy
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

She's so beautiful
Ela é tão linda
And I tell her every day
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh you know, you know, you know
Oh você sabe, você sabe, você sabe
I'd never ask you to change
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
If perfect is what you're searching for
Se a perfeição é o que você busca
Then just stay the same
Então continue assim

So don't even bother asking
Então nem se preocupe em perguntar
If you look okay
Se você está bonita
You know I'll say
Você sabe que eu vou dizer

When I see your face
Quando eu vejo o seu rosto
There's not a thing that I would change
Não há nada que eu mudaria
'Cause you're amazing
Pois você é incrível
Just the way you are
Exatamente como você é
And when you smile,
E quando você sorri
The whole world stops and stares for a while
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
'Cause girl you're amazing
Pois, garota, você é incrível
Just the way you are

Exatamente como você é...

Quando a musica se encerrou foi lindo demais, todo o salão batendo palmas pro Arthur e Lu linda no meio do salão emocionada, chorando de emoção, ele desceu do pequeno palco após soltar o violão e abraçou a esposa bem forte, ambos estavam bem emocionados, ela escondeu o rosto na curva do pescoço dele, assim como ele que escondeu o próprio rosto na curva do pescoço dela, sentindo o cheiro um do outro....
[...]                                                     
Já era o final da noite, restavam apenas poucos convidados, Rodrigo ainda corria com Melissa de um lado para o outro, já estava na hora de se despedirem iriam viajar daqui a duas horas, precisariam ir pro aeroporto já, Lua foi ao pequeno camarim que tinha no salão de festas e se trocou, logo depois Arthur tirou a gravata e a parte de cima do paletó ficando apenas de calça e camisa social
Soph: Chegou a hora né ?
Lu assentiu com a cabeça e Sophia foi chamar o pessoal inclusive o pequeno Rodrigo
Soph: Tchau Lu, tchau Thur, até daqui a uma semana
Mel: Tchau casal, vamos sentir saudades
Ana: Farão uma falta danada, mas será bom para vocês
Chay: Tchau dudes
Mika: Tchau Lu, tchau dude
Harry: Ér... tchau dois
Rodrigo: Tchau mamãe, tchau papai, amo vocês
Lu: A gente também te ama príncipe, tchau gente
Thur: A gente te ama muito campeão, vai ver essa semana vai passar voando e logo logo estaremos juntinhos de novo
Lu se abaixou ficando do tamanho do Rodrigo e abriu os braços, ele correu até ela e deu-lhe um abraço de urso enquanto ela lhe enchia de beijinhos, logo depois ele fez o mesmo processo com Arthur e tornou a fazer o mesmo com Lu
Rodrigo: Vou tintir xodadi mamãe, do papai também
Lu: Nós também vamos sentir muita saudade de você príncipe, mas a gente vai ligar pra você todo dia, e nós nunca vamos esquecer de você porque nós te amamos meu anjinho
Rodrigo: Ta bom mamãe, te amo, tchau mamãe, tchau papai, papai também te amo muitão
Eles terminaram de se despedir do menino e foram rumo ao aeroporto, chegaram lá logo, e já era para embarcarem, um pouquinho depois de entrarem na sala de embarque foram chamados para embarcar rumo a sua Lua-de-Mel...
Continua...

Bem gente vocês devem estar pensando assim: "Que diabos de final é esse, ta até parecendo o final das novelas da globo, começa super legal e no final caga tudo", mas bem não pensem assim, eu fiz dessa forma justamente pra poder engatar a segunda temporada, que eu sei que vocês vão amar, gente eu só tenho a agradecer vocês minhas leitoras por cada comentário, sabe quando eu vou olhar os comentários de cada capítulo eu fico muito feliz com cada comentário por mais simples que seja, eu também queria agradecer a Amanda porque ela como dona do blog me deu essa oportunidade de fazer parte do blog e também a vocês que me aceitaram tão bem não foi ?
Amo vocês meus amores, bem eu queria saber de uma forma geral o que vocês acharam dessa primeira temporada e o que esperam da segunda ?? Além disso eu quero começar a perguntar sugestões pra nomes pro baby LuAr que vocês ainda não vão saber o sexo u.u 
P.S: Na segunda temporada querem mais cenas HOT HOT HOT ??
P.S².: Hey que tal me darem ideias pra nossa segunda temporada ? Que tal montarmos juntos essa história ??
P.S³.: Hey quem advinha pra onde eles vão na Lua-de-Mel ??? Dica: Não fica na América, nem na Oceania ah é e nem na Africa
P.S4: Ui como eu falo mds, mas ai me perdoem pelo sumiço, estava em semana de provas, mas a segunda temporada ainda vai demorar um pouquinho pra aparecer
Beijinhooos
Biia Junqueira

3 comentários:

  1. adorei continua eles podia ir para paris de lua de mel
    isa

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindooo esse casamento *-* vestido da Lua estava divinoooo :n
    Lua de mel poderia ser em Cacun lugar é um paraiso *-*
    Dani (eu falo de mais neh?)

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei *-* perfect!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital