Tecnologia do Blogger.

Capitulo 14º- amor não correspondido 2



Pov. Lua
Quando agente terminou o beijo, o Arthur vez um pedido inesperado.

Arthur: lua eu queria te falar uma coisa.

Lua: pode falar Arthur.

Arthur: eu queria... Pedir... Desculpas- falou num sussurro.

Lua: não entendi, fala mais alto.

Arthur: eu queria pedir desculpas.

Lua: para que?

Arthur: eu queria pedir desculpas por não te fazer feliz, por de maltratar, por ser um cara sem sentimentos, por agora ser um galinha, por te machucar aquele dia, se você me perdoar, ou até mesmo aceitar se só minha amiga, eu prometo que eu vou mudar, mas eu queria de dizer que EU TE AMO- eu tava chorando nesse momento.

Pov. Arthur
Até que vim eu conseguir dizer tudo o que eu sentia por ela, tava tudo entalado na minha garganta.
Demorou uns minutos para ela responder, eu já tava angustiado.

Lua: eu te perdoei Arthur, por que eu também TE Amo.

 Aí pai do céu, ela me perdoa, eu sou o homem mais feliz da fase da terra.

Pov. Lua
O Arthur pulou em cima de mim, e me deu um beijo que demorou uns 2 minutos, agente parou com 3 selinhos.

Lua: agora eu tenho uma coisa para dizer.

Arthur: é do teu filho, quem é o pai dele?





Continua...

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital