Tecnologia do Blogger.

Capitulo Único: You Belong with me

Mel POV 

Hoje é mais uma sexta a noite estrelada da linda Califórnia, fiquei sabendo que iria te um Lual  na praia perto da minha casa e adivinha aonde estou?
No meu quarto resolvendo equações que é pra quarta feira que vem.
Minha janela estava aberta e vi que meu vizinho que estudo na mesma sala que eu, ele é do time de futebol  americano discutia com alguém no telefone, depois que desligou sentou em sua cama que é de frente para minha janela, olhou para mim que continuava como uma estatua olha para ele, riu e negou com a cabeça, resolvi puxa assunto com a nossa tecnológica forma de conversa, um papel,caneta e janela.

Mel: Tudo bem?
Chay:Mais ou menos... E você?
Mel: Resolvendo equações de matemática.
Chay: Mais não é pra quarta feira?
Mel: Sim, estava sem nada pra fazer!
Chay: Por que não foi para o Lual?
Mel:Sem chance!:x
Chay: Na próxima você vai!
Mel: Vou se eu quiser!
Chay: Kkkk então veremos!

Quando ia escrevendo a frase mais importante da noite, mas quando olhei para janela... Fechada. Preferi deixar aquela história de lado, até que meu rádio resolveu animar minha vida, começou a tocar 22- Taylor Swift, me empolgue e me senti sendo vigiada de longe, mas nem liguei.

No dia seguinte

No outro dia resolvi andar um pouco, diz minha mãe que estou branca demais, agora sentada aqui nesse banco na pracinha adivinha quem vem em minha direção? Ele mesmo.

Chay: Já está aqui logo pela manhã!
Mel: Diz minha mãe que estou muito branca e que logo vou desaparecer.
Chay:Minha mãe briga pra eu ficar em casa e a sua briga pra você sair... Ta bom entendo tudo.- nós rimos.
Mel: Diferença grande!
Chay: Vai no baile na semana que vem?
Mel: Claro... Que não!
Chay: Jura? Porque?
Mel:  Olha bem pra minha cara de quem vai a Baile de escola.
Ele ficou me olhando por um tempo até pro rosto dela, senti uma certa aproximação mas fui salva pelo gongo, quer dizer salva pela namorada dele a Lisa. Lisa Halminton ou mais conhecida pelo Nerds " A acopladora de Chifre" cara só ele que não percebe isso? Ele deu um beijo em minha bochecha e foi até o carro, ela me olha com um olha que se tivesse poder de raio lazer eu já estaria morta. Os dois saíram e mais uma vez estou eu aqui acompanhada de simplesmente ninguém!

No domingo.

Estou eu aqui na arquibancada do estádio da escola, tocando com a banda ( o diretor disse que todos nós tínhamos que interagir com o time, e ser líder de torcida não é minha cara.) vejo ele de longe e acena para mim e eu respondo a mesma altura. Quando olho um pouco mais pra baixo vejo a Lisa como uma cara de tipo " só que pode colocar chifre sou eu!" E o segundo tempo do jogo começa... Nos últimos segundos nós precisamos conseguimos os pontos que faltavam para a vitoria, mas quem conseguiu foi o novato Guto, e parece que fez a Lisa mudar totalmente os planos dela, foi até o garoto e deu em cima dele sem cerimônia, na cara de todos, Chay foi tirar satisfação e pela cara que ele saiu de perto dele, ele tomou vergonha na cara.

No dia do Baile

Quase uma semana após o acontecimento que me alegrou muito, Chay nunca mais falou comigo, sempre na dele no colégio vejo ele abrir a janela de vez em quando, da um sorriso forçado para mim e sai.
Ele acabou de abrir a janela, está bonito como sempre mais parece que colocou algo a mais.
Ele pegou nosso bloco e a caneta , hora de conversar.

Chay: Tem certeza que você não quer ir ao baile?
Mel: Tenho! Tenho nem roupa!- agora eu tive que mentir.
Chay: Mentira, sua mãe foi com a minha comprar seu vestido!
Mel: Mais eu não vou!
Chay: Então está bem... Se desistir e for te vejo por lá.

Vi que quando ele saiu mas antes colocou um papel no bolso do terno que vestia. Quer saber... Vou nesse baile sim! Me arrumei da melhor forma que pude. É o vestido que minha mãe comprou é lindo! E sai com destino ao baile.

No baile

Achei que fosse uma assombração, todos pararam tudo que faziam para olhar mim, é eu sei que me ver daquela forma é mais raro do que eclipse mas vamos deixar pra lá, fui indo ando até o vejo vindo em minha direção, mas sendo interrompido por Lisa.

Lisa: Chayzinho mais lindo do que todos os dias!
Chay: Me esquece menina!
Lisa: Amor...
Chay: Amor nada! Me esquece!

Tirou a mão dela de seu braço e veio na minha direção sorrindo, tirou algo no bolso do terno, uma folha quando ele abriu paralisei. Esta escrito " I Love You" veio andando na minha direção e sussurrou no meu ouvido.

Chay: You Belong Whit Me 
Mel: You Belong Whit Me.


            Lança confetesLança confetesBola de confetesBola de confetesFIMBola de confetesBola de confetesLança confetesLança confetes

Pra compensar!! Amei os comentários do outro Cap. único !! E tem mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital