Tecnologia do Blogger.

5° Capitulo + CONCURSO - Lu espera

- Me dá a chave e os documentos Aguiar, estou atrasada.
- Tenho que te mostrar o carro. - Arthur abrindo a porta do apê. - Acho que temos que conversar Lu.
- Sobre?
- Sobre tudo.
- Arthur não temos nada para falar.
- Descobri depois que a Giovana armou para eu ficar bêbado colocando coisas na minha bebida e fez um treco lá que sem relação engravida.
- Não quero saber.
- Lua não posso te dizer que você foi a única, mas depois que rolou com você nunca mais rolou com mais ninguém.
- Nem durante esses 5 anos?
- Podia dizer que sim, mas não.

...

- Preciso conversar com ela Mel. - Arthur
- Ai já não sei, não sei nem quanto tempo ela vai ficar. - Mel
- Você podia dar uma ajuda.
- Como?
- Já pensei, escuta só.

...

 "Lu estamos na casa do Arthur, o endereço é Alameda Juriu, 342. Beijos Mel"

"Ok"

A Lua seguiu até a casa do Arthur, a vontade dela não era essa mas foi, pois no fundo ela queria saber como era a casa dele.

- Entra. - Arthur
- Cadê a Mel? - Lu
- Foi comprar pão logo menos ela está aqui.
- Hum.
- Senta, quer beber algo?
- Não.
- Lu nós podemos conversar?
- Eu já disse que não tenho nada para falar com você.
- Lu, vai dizer que você já esqueceu tudo que vivemos? - Ele se aproximou.
- Claro que não, nem o fato de você ter terminado comigo em um dia por uma carta e no outro já estava com a Giovana.
- Lua teve um motivo para aquilo.
- E eu não quero saber. - Ela levantou.
- Me escuta p#rr@. - Ele segurou no braço dela.
- Não quero!!! - Ela olhou para o braço.
- Lu por favor.
- Eu não quero mexer no passado.
- Porque?
- Há certas coisas que não merecem ser remexidas. - Ela abriu a porta.
- Eu te levo e não aceito um não.

O silencio reinou no carro, chegaram na Mel a Gabi desceu e a Lua se despediu.

- Nos vemos qualquer dia gatinha. - Lua
- Porque você está falando assim? - Gabi
- Por nada. - Ela abraçou a Gabi.

...

- Lu o que você está fazendo? - Mel, enquanto a Lua arrumava sua mala.
- Amanhã eu embarco. - Lua
- Por causa de hoje?
- Não Mel, é que depois de amanhã eu tenho uma reunião em Nova York.
- Como a minha amiga é chique.
- Boba.
- Acho digno a noite das meninas.
- Mas e o Ro?
- Sei lá.

...

- Nossa faz tanto tempo que não como brigadeiro. - Sophia
- Ela vive com essa de não posso comer isso e nem aquilo. - Mel
- Aff. - Lua
- Lua seu brigadeiro é o melhor do mundo.
- Eu sei. - Ela gargalhou.
- Tem previsão de quando vai vir para o Brasil? - Sophia
- Não.
- Sabe o que eu descobri Mel?
- Não.
- Que a Lua já veio para o Brasil. 
- Como assim Blanco?
- Vim duas vezes para reunião, confesso e as duas vezes vi a mãe da Sophia, pois quando fui na casa da minha mãe ela estava lá. - Lu
- Bandida.

...

- Quando vamos nos ver? - Sophia
- Quando vocês resolverem ir me visitar. - Lua
- Lu você faz muita falta. - Sophia, com os olhos marejados.
- Vocês também.

...

- Como assim ela já vai? - Arthur
- A Sophia passou a noite na Mel. - Mica
- Sabe que horas ela vai embora?
- Daqui a pouco.
- Qual aero? - Enquanto colocava a blusa e pegava a chave do carro.
- Santos Drummond.
- Vou para lá.
- Vou junto.
- E eu? - Gabi
- Você?? - Mica+Arthur
- Vem. - Arthur pegando ela no colo.
- Papai to de pijama. - Gabi
- Tudo bem.

...

- Amo vocês. - A Lua se virou indo sentido a sala de espera.
- ESPERA!!! - Arthur gritou.
- Não acredito. - Sophia
- Acho que tem gente que não quer perder de novo. - Mica
- LU, LUA ESPERA, EU NÃO POSSO TE PERDER DE NOVO!!!


BOM LÁ VAMOS AO CONCURSO, QUE TAL ESCREVER UM CAPITULO DA WEB? BOM É SIMPLES BASTA ESCREVER UM CAPITULO E MANDAR PARA ca.limamacedo@hotmail.com NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O NOME E UMA REDE SOCIAL, CONCURSO VALIDO ATÉ DIA 30/11/13 AS 22:00!!! QUERO MUITO VER ATÉ ONDE VAI A CRIATIVIDADE DE VOCÊS!!! BEIJOS

3 comentários:

  1. Mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais........ Amei esse capitulo, foi grande u.u é assim que eu gosto kk

    ResponderExcluir
  2. por favor :b posta maisssss to amando sua wweb

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital