Tecnologia do Blogger.

16ª capitulo- os opostos se atraem



Pov. Lua
Que coisa chata eles não tenham nada que se meterem na minha vida, eu só queria ser uma pessoa normal vocês não contem para ninguém além de eu ter bulimia e anorexia eu também corto os pulsos, mas isso faz mais de 20 dias que eu não faço (para mim isso é uma vitória) eu tava correndo quando sem querer eu esbarrei numa pessoa.

Xxx: desculpa.

Lua: que nada a culpa foi minha- quando eu olhei para cima era um homem bem bonito- qual é o seu nome?

Xxx: meu nome é Pedro e o seu?

Lua: e o meu é lua- ele me olhou com cara de confusa.

Pedro: é lua mesmo ou é só o apelido?

Lua: é lua mesmo- eu expliquei- você e novo aqui?

Pedro: sim- ele falou e acenou- então eu tenho que ir procurar a minha sala.

Lua: qual é a sua sala?

Pedro: a 2 03.

Lua: é a minha.

Pedro: sério?- eu acenei- então você pode me mostrar qual é a sala? Claro se não for muito incômodo.

Lua: não vai ser incômodo nenhum e vai ser um prazer.

Pedro: então vamos?

Lua: Vamos- e nós andamos- se você quiser eu posso mostrar o colégio todo?


Continua...

pessoal eu tenho um blog que é nesse site (fala de moda, livros, música etc): http://umamorenfrentabarreiras.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital