Tecnologia do Blogger.

17ª capitulo- os opostos se atraem



Pedro: claro que e quero.

Pov. Lua
Eu mostrei o colégio todo para ele e depois fomos para a sala. Quando eu cheguei lá vi o Arthur me olhando parecia que eu tinha feito alguma coisa errada (eu acho que eu não fiz nada errado). Bateu o sinal para irem embora e eu convidei o Pedro para ir comigo porque a nossa casa é perto. Quando chegamos lá na minha casa (a casa dele era mais longe da escola e também da minha casa demora cerca de 10 minutos da nossa distancia).

Lua: xau pedro.

Pedro: xau lua, foi muito bom de conhecer.

Pedro: digo o mesmo.

Eu entrei na minha casa e fui ver TV não tinha nada passando de interessante então fui mexer no computador, entrei no face book o arthur estava online e ele veio falar comigo.

Conversa on:

Arthur: oi

Lua: oi

Arthur: alguma novidade?

Lua: não e você?

Arthur: também não, mais duvido que você não tenha nem uma.

Lua: como assim?

Arthur: eu te vi saindo da escola e entrando na sala de aula com um garoto.


Continua...

2 comentários:

  1. posta maissss por favor
    bejosss adoro sua web

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Bom hoje eu vim aqui dar minha sincera opinião sobre suas fic's, a maioria das histórias que eu li aqui são muito clichês, todas elas acontecem o mesmo que em várias outras e só pela sinopse já se sabe o que vai acontecer e de verdade eu acho que você tem muito mais potencial, eu acho que falta um toque seu nas fic's um toque unico e eu espero que minha opinião vá lhe ajudar por que amo seu blog e acho que ele pode crescer com algumas mudadinhas ;)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital