Tecnologia do Blogger.

28° Capitulo - Amor não custa



- Filho não é assim, me desculpe. - Ela chegou perto dele.
- Eu não quero falar com você. - Ele deu um passo para trás, os olhos da Lua encheram de lagrima.
- Mas...
- Você fala com ele depois. - Cláudia, ela levantou e saiu. - Vem comer Pietro.

...

- Mãe que horas é a visita no papai mesmo? - Lua descendo as escadas.
- Daqui 30 minutos. - Cláudia
- Então vamos?
- Vamos sim e o Pietro?
- Vai ficar com a Juliet e saindo de lá vou pegar eles nas proximidades.
- Vamos.

...

- Agora só fica com esse sorriso bobo. - Mika
- Tenho culpa que estou feliz? - Arthur
- Fico feliz em te ver assim.
- A propósito recebeu a SMS da Sophia?
- A que consta que a Lu não vai?
- Isso.
- Eles não sabem?
- E não é para saberem, vamos jogar.
- Vai ser engraçado, a Helo ficou muito feliz por vocês.
- Acho que finalmente as coisas estão se encaixando.

...

- Fica você está meio triste. - Billy
- Impressão sua pai. - Lua
- Você está alegre mas ao mesmo tempo triste, você pode ter ficado um tempo fora mais ainda te conheço Blanco.
- Você falou como o...
- Arthur? - Ela assentiu sorrindo. - Percebi que Arthur é um pouco parte da sua alegria, traga ele aqui preciso falar com ele.
- Quando eu falar com ele aviso sim.
- Faça isso o quanto antes, afinal não sei até...
- Para de falar besteira pai, o senhor vai sair bem saudável daqui.

...

- A Lua está louca. - Arthur
- Porque? - Mika
- Se liga.

"Meu pai quer que você vá visitar ele, pode ser hoje a noite?"

- O que que tem?
- Vou te contar, mas promete ficar quieto?
- Claro.

Assim o Arthur contou toda a história do pai da Lua não gostar dele e ter praticamente forçado ele terminar com ela.

- Caraca, que dose.
- Eu sei, ele nunca gostou de mim mas quando fez isso foi a gota d'água e agora quer falar comigo? No mínimo para me querer longe dela de novo.

...

- Eu pensei assim, amanhã folga para você Juliet e o dia todo eu e Pietro, o que acha? - Lua, elas estavam no carro e o Pietro fingia não ouvir nada.
- Acho uma ótima idéia, mas ao anoitecer sua mãe vai fazer uma social né? - Juliet
- Vamos mas já pensei em tudo.
- Então tudo bem, vai se estranho ficar o dia sem vocês.
- Resta saber se alguém aceita mom and children day.
- Sem celular? - Pietro
- Danado.
 - Please Mom. – Ele fez cara de gatinho do Sherek.

...
- Nós vamos amanhã que horas pai? – Gabi
- Eu vou trabalhar e você estudar, ai depois vamos ta bom? – Arthur
- Ta bom.
- Agora vai lá pegar seu caderno para eu ver o que tem de lição.
- Filho esperei a Gabi sair. – Kátia
- Para?
- Tem algo te incomodando.
- Impressão sua.
- Filho eu te conheço desde quando você nasceu. – Nisso ele viu a Gabi vindo.
- Depois falamos sobre isso.
- Agora vou para minha casa, a Cat está para voltar para casa.
- Ai vai preparar as coisas para a filhinha favorita.

...

- Amor não custa nada. – Lua
- Lu eu não estou afim de ir. – Arthur
- Ai que saco Aguiar. – Ela ficou esperando a resposta, mas ele apenas ficou quieto. – Não vai falar nada?
- Não quero brigar.
- Nem eu.
- Então para de querer me forçar.
- Não precisa ir sozinho, vamos comigo no sábado? Please. – Ela sussurrou.
- Porque abaixou o tom de voz?
- O Pietro está dormindo aqui comigo, acho que vou nessa.
- Vou pensar tá?
- Amanhã a noite nos falamos, é para estarem aqui as 20.
- Só a noite?
- Vou passar o dia com o celular desligado, dia de mãe e filho.
- Boa Noite Lu, eu vou morrer de saudade até de noite.

- Também.




Hey pessoas o que acharam desse capitulo? O que acham que vai acontecer? O que querem que aconteça? Estou vendo para planejar perguntas para fazer um game na semana que vem!!! A propósito alguém quer fazer vaquinha para mandar arrumar meu note? Estou tipo a 3 meses sem ele :/ !!!

3 comentários:

  1. Queria q o Pietro gostasse do Arthur. Acho que a Gabi que vai conquistar o Pietro irmãos *-* seria legal uma saida eles 4 como uma familia. Se eu tivesse dinheiro te ajudaria Ca...
    Adoreiii o capitulo, senti falta esses dias. Como funcionara o Game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento o Pietro demonstrou não gostar do Arthur, mas o lance é que ele sente ciumes.


      By: Ca Lima

      Excluir
  2. Quero logo essa conversa do pai da Lu e o Thur..
    Pietro ta engraçado com ciume, huehueh
    Posta maaaaaaaais :)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital