Tecnologia do Blogger.

20º capitulo- os opostos se atraem

oi gente eu já expliquei porquê fiquei uma semana sem postar e no final de semana eu me crismei por isso


Arthur: eu já o conheço.

Pedro: mas eu não te conheço, você me conhece dá onde?

Arthur: é que a lua me falou de você.

Pedro: hum... mas a lua não falou de você.

Arthur: é que ela é meio esquecida- agente estava se encarando.

Lua: vamos para a sala o sinal já bateu- pela primeira vez ela falou e como se toda vez um choque percorresse todo o meu corpo. Nós todos olhamos para ela e acenamos com um sinal positivo e agente entrou na sala.

Pov. Lua                                                                             
Passei as aulas inteira encarando o arthur e como que ele e lindo eu amo o jeito que ele France o cenho, amo quanto ele está com ciumes, amo quando ele mexe a boca enfim eu amo tanto ele mais ele não tem que saber disso ele tem que saber que eu o odeio (isso não é verdade).

Bateu o sinal para o recreio e fomos para a cantina eu não queria mais não adiantava nada retruca porque era cinco contra um. Agente chegou à cantina e pareciam aqueles grupinhos populares que aonde vamos chamamos a atenção e nesse caso o grupinho e nós. Sentamos na cadeira e começamos a falar.

Sophia: eu já estou com medo com todas essas pessoas nos olhando.

Micael: calma amor eu te protejo- e se beijaram (os dois estão namorando na fanfic).

Lua: aqui no colégio não pode fazer essas coisas.

Chay: tudo que é proibido é mais bom- e acabaram se beijando também (eles também estão namorando na fanfic).

Continua...

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital