Tecnologia do Blogger.

31 Capitulo - Está caindo o mundo

...


Lua narrando

 A casa era linda, parecia até que tinha uma mulher nela de tão arrumada, confesso que se não fosse a Juliet na minha ela não chegaria aos pés. A casa era cheia de portas retrato do Arthur, da Gabi e da Katia, pera tinha uma foto minha com ela naquele aniversário que me trouxe um fruto e tanto.

- Posso saber que está passando nessa cabeça? - Arthur tirando a Lua da transe.
- Nada demais. - Lua
- Você é linda sabia? - Abraçando-a.
- Sei sim!!! - Ela gargalhou.
- Convencida. - Ele puxou ela iniciado um beijo, a língua dele pediu passar e ela cedeu, era um beijo calmo, mas intenso, parecia que o tempo tinha parado e aquilo seria eterno. Começou um barulho.
- Papai acho que já era o Paris6. - Gabi descendo as escadas.
- Está caindo o mundo Mon. - Pietro
- Acho que vocês terão que esperar a chuva passar.
- Leva a gente Arthur. - Lua
- Está muito forte e perigoso amor. - Arthur
- Mas eu falei para a minha mãe que não ia chegar tarde.
- Avisa ela ué.
- Do jeito que a chuva está acho que só amanhã vai dar para sair na rua. - Gabi
- Filha vão brincar no quarto que vou fazer algo para comermos e quando estiver pronto eu te chamo.
- Vem Pietro.

...


- Eu não acho isso certo. - Lua
- Eles já até dormiram. - Arthur
- Arthur eu não quero acelerar as coisas.
- Então já disse dorme com o Pietro na minha cama que eu coloco um colchão para eu no quarto da Gabi.
- Isso também é errado.
- Amor eu juro que vai ser como se você tivesse dormindo com uma estátua.
- Ta bom, preciso de uma roupa para dormir. - Ela foi em direção ao quarto do Arthur.
- Escolhe uma ai.

...


 O Arthur colocou uma calça daquelas finas de pijama mesmo, mas ficou sem camisa, ele estava pensando como seria enfrentar o Billy na segunda mesmo ele estando no hospital quando escutou o trinco da porta ser aberto e ficou literalmente babando.

- Que foi? Fiquei feia? - Lua, ela estava com uma blusa que ia até o começo das cochas dela.
- Magina, você está linda. - Arthur
- Essa blusa não podia? - Ela ergueu a sobrancelha.
- Podia sim, se encomiada deu dormir sem camisa? 
- Não, não se importa deu dormir sem calça?
- Não.
- As que eu experimentei simplesmente caiam. - Ela foi em direção a cama.

 Os dois deitaram e ficaram fitando o teto, eles tentavam imaginar o que o outro estava pensando, mas não chegavam a nenhuma conclusão.

- Então boa noite. - Lua
- Boa noite. - Arthur, se virando para a Lua.
- Não me deixa acordar muita tarde? - Ele se virou para o Arthur.
- Pode deixar.
- Boa noite Thur. - Ela se aproximou iniciando um beijo que era calmo, as línguas "dançavam" em perfeita sintonia, as bocas se encaixavam, de repente o beijo começou a fica mais intenso e o Arthur antes que só antes respondia as investidas da Lua  segurou a nuca da mesma intensificando o beijo, a Lua segurava a nuca dele com uma mão e com a outra arranhava as costas dele, quando o Arthur o Arthur se deu conta ele estava deitando em cima da Lua e com uma das mãos apertava a cocha dela, ele mordeu os lábios dela.


- Para uma estátua parece até de um polvo. - Ela sussurrou no ouvido dele e começou a beijar o pescoço dele.
- Eu estava quieto, você que mexeu comigo.
- A porta Aguiar.
- O que tem ela?
- Tranca?
- Você disse que não vamos apressar as coisas. - Ela o encarou e fez sinal para que saísse de cima dela, ela levantou e ele ficou fitando a mesma.
- Eu disse que não vamos apressar, mas eu não quero que meu filho veja eu me pegando com o meu namorado.
- Até que você está certa.
- Eu sempre estou. - Ela foi indo em direção a cama.

 A Lua ao chegar sentou em cima do Arthur, ele ficou encarando ela e ela o observava ainda ofegante, ela percebia que ele estava se segurando e achava graça disso. Ela começou a arranhar o abdômen dele, ele riu nervoso e contraiu o mesmo, ela fez um coque no cabelo deixando as cochas amostra e involuntariamente os olhos dele foram para elas, ela começou a distribuir beijos no abdômen dele, foi subindo pro peitoral, ela pode sentir o membro dele ficando mais rígido (afinal ela estava sentada nas partes dele).

- Aguiar? - Ela sussurrou e olhou para o mesmo que estava com os olhos fechados.
- Oi.
- Olha para mim.
- É difícil. - Ela riu.
- Está difícil? - Ela mordeu os lábios assim que ele abriu os olhos, ele sorriu e ela riu sapeca, nisso sentiu uma mão apertar a cocha dela e a cintura. - Estou vendo que essa noite vai ser perigosa.
- E longa. 

 Ele virou com tudo invertendo as posições, ela riu. Ele começou a beijar ela intensamente e a mesma arranhava o abdômen dele com uma mão e com a outra o puxava mais para perto, os dois queriam ir com calma mas cada vez parecia mais difícil isso. Entre uma mão aqui e outra ali a Lua começou a descer a calça do Arthur percebendo que o membro dele estava mais rígido do que ela havia sentido pela calça, a camiseta que a Lua vestia já estava na metade do seu corpo, o Arthur só esperava o sinal de que podia ser tirada. O Arthur beijava o pescoço da Lua, a Lua mordia o ombro do Arthur.

- Blanco. - Arthur sussurrou.
- Só não me deixe marcas, acho melhor deixar o meu pescoço para lá. - Ela sussurrou mordendo a orelha dele.


Gente sentiram minha falta? Desculpem a demora, estava muito mal ate desidratada!!! O que estão gostando? Quero palpites, ainda não estou 100% mas deu para escrever!!! Estou sem note e da mamis pegou vírus!!!

3 comentários:

  1. Qual é o segredo de mesmo doente fazer um capitulo perfeito?? Posta mais pelo amor de Deus!!!
    Melhoras :))
    Luuh

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii *-*
    Owm cap show viu...
    Ja estava com saudades, espero q vc fique boa logo yn)

    ResponderExcluir
  3. cada vez mais viciante como pode?! posta mais!!! melhoras....

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital