Tecnologia do Blogger.

30° Capitulo - Nós 4

...

- Gabriela o que foi isso?!!! - Arthur entrando em casa.
- Isso o que? - Gabi
- O que foi aquilo? Você querendo ir embora e sendo seca com todos.
- Você é meu pai, não o pai dele.

Obs: Vou mudar as cores, vai parecer uma conversa paralela, mas é uma na casa do
Arthur e a outra na Lua.

- Quem é o meu pai mamãe? - Pietro
- Mas o que que tem isso? - Arthur
- Filho já está tarde vamos dormir. - Lua
- Cada um tem seu pai, você é meu não dele. - Gabi
- Eu não tenho pai? Mas toda criança tem.
- Filha eu só estava brincando com ele.
- Claro que tem filho.
- Agindo como se fosse o pai dele, ia ate colocar ele para dormir.
- Mas então quem é?
- Isso tudo é ciúmes?
- Pietro já está tarde.
- Claro que não.
- Eu só quero saber quem é.
- É o que então?
- Boa noite!!!
- Boa noite!!!
- Boa noite mom. - Disse baixo
- Minha filha está cheia de ciuminho, boa noite!!! - Todo alegre.


...


- Eu falei que esse dia ia chegar. - Manu
- Eu já sabia disso. - Lua
- Uma vai ter que contar.
- Não agora.
- Você que sabe.
- O Arthur está querendo que saia nós 4.
- Vai aceitar?
- Acho que vou né? - Com cara de talvez não seja uma boa idéia.
- Já passou a paixão do começo de namoro?
- Não, mas foi a Gabriela que de certo modo colocou isso na cabeça do Pi.
- Relaxa amiga, no momento certo você vai saber o que fazer.
- Verdade!!!


Ligação On


- Oi Thur. - Lua
- Oi amor. - Arthur
- Você vem nos pegar que horas?
- 30 minutos dá?
- Claro.


...


- Para onde nós vamos? - Gabriela, estavam os 4 no carro.
- É Arthur para onde? - Lua
- Não sei. - Thur riu sem jeito.
- Que ótimo!!! - Lua
- Vamos fazer uma votação? - Gabi
- Pode ser. - Thur
- Praia!!! - Pietro
- Gostei, você em praia. - Gabi
- Decidido. - Thur
- Mas eu nem votei!!! - Lua, fez bico. - Fora que não estou com roupa apropriada.
- Quem disse que precisa de roupa certa? - Thur
- Podemos comprar na loja do Tio Guga. - Gabi
- Minha filha é um gênio.
- Chatos!!! - Lua deu a língua.


O dia na praia foi em meio a risadas, brincadeiras e muito amor, eles se divertiram como a tempos não acontecia na vida de ambos.



- Lu para de ser chata, vocês vão lá para casa nós tomamos banho e depois vamos comer no paris6. - Thur
- Arthur não, cada um vai para a sua casa e depois nos encontramos lá. - Lua
- Esses dois vão ficar assim ate que horas? - Pietro cochichou.
- Também queria saber. - Gabi
- Eu escutei viu? - Lua
- Pietro fala para a sua mãe que do jeito que eu falei é mais pratico. - Thur
- Mom please, vamos para casa deles. - Pietro, ele fez uma cara de gatinho pidão e a Gabi também fez.
- Estou ferrada com vocês três. - Lua
- Só um pouquinho amor. - Thur, eles riram.




Hey girls aqui está mais um capitulo, espero que vocês gostem muito!!! Não vai dar para ser interativo pois estou sem note e o da mamis está com virus, mas vou ver outro jeito de fazer, caso não tenha amanhã vai ser sabado. O que estão achando da web? E o que querem que aconteça? Beijos!!!

4 comentários:

  1. Adoreiii *--*
    coisa mais fofo o Pietro falando "mon"
    Seria legal se nesse janta acontecesse algo inusitado tipo lua ir pra casa de Arthur ou visse versa. Ou gabi começar a se acostumar com Pietro comi irmã
    So ideias viu :D
    To gostando de mais da web ;)

    ResponderExcluir
  2. Awn ta perfeito, Gabi tem q se acostumar com Pietro pq logo menos eles vao saber q sao irmãos... ta td mto lindo
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital