Tecnologia do Blogger.

29• Capitulo - Ciúmes?

- Até de noite amor!!!
- Amor?
- Sim você é meu amor, eterno amor.
- Vamos com calma Thur, boa noite!!!

...


A Lua e o Pietro passaram um dia de pura diversão, foram a praia, no paris6, em um parque de diversão e em uma sorveteria.

- Você é a melhor mãe do mundo. - Pietro
- Você gostou filho? - Lua
- Amei e como vocês dizem devemos fazer isso mais vezes.
- Lindo, claro que podemos se bem que minhas ferias vão acabar e eu quero saber me desculpou?
- Sim. 
- Te amo filho e desculpa se as vezes meto os pés pelas mãos.
- Desculpa e também te amo muito.
- Agora bora para casa, precisamos tomar banho que.
- O Arthur vai lá.

...

- Vamos pai!!! - Gabi
- Filha está marcado para as 20hrs e ainda são 18:30. - Arthur
- Vamos acabar nos atrasando.
- Claro que não Gabriela é aqui perto.
- Paiiiiii!!!! Eu já estou pronta faz tempo.
- 5 minutos não é muito tempo.
- Falou com a Lua? Está tudo certo?
- Não falei e está sim.
- Tem certeza? - o Arthur apareceu no corredor. - Finalmente e você está lindo ( ele está de bermuda jeans escuro, blusa branca e tênis botinha azul).
- Obrigado princesa, olha é para se comporta, não...
- Não fale de boca cheia e não interrompa ninguém, a propósito você cuidado para não meter os pés pelas mãos.
- Hey eu que sou o pai.

...

- Estamos atrasados eu sei. - Lua entrando correndo em casa.
- Lu o Arthur sempre foi pontual então daqui exatos 10 minutos ele vai estar aqui. - Chay
- Eu sei, por isso faça as honras da casa pois eu nunca fui muito pontual e agora somos dois para arrumar. - Ela disse subindo as escadas.
- Pode deixar!!!
- Te amo Suede!!!!

...

- Pode entrar. - Chay abrindo a porta pro Arthur
- E ai? - Arthur
- Ela subiu faz pouco tempo então ela vai demorar, oi Gabi.
- Oi. - Gabi
- Vem vamos para a sala, a Madrinha e minha mãe estão na cozinha, a Manu está se arrumando lá em cima.
- Essa que é a famosa Gabriela? - Cláudia apareceu na sala.
- Famosa? - Gabi
- Só ouvi coisas boas sobre você e a Lua tinha razão você é linda.
- Obrigada.
- Oi Arthur fico feliz que vieram.
- Obrigada pelo convite.

...

- Lua pela milésima vez, vamos descer. - Manu
- Pera Manu, será que eu não estou dando um passo muito grande? - Lua
- Já disse que não amiga, dá para relaxar.
- Vamos descer mom? - Pietro apareceu na porta.
- Vamos sim filho.

...

- Desculpem a demora. - Lua
- LUA!!!! - Gabi levantou correndo e abraçou a Lua, o Pietro apenas encarou a cena. - Que saudade de você.
- Também estava gatinha.
- Hey cara tudo bem? - Arthur para o Pietro que olhava a cena atento.
- Tudo e com você? - Pietro
- Estou bem.
- Oi Thur. - Lua saindo do abraço. 
- Oi amor!!! - Arthur, eles deram um selinho.
- Pietro essa é a Gabi filha do Arthur.
- Gabi esse é o Pietro filho da Lua.
- Oi. - Gabi+Pietro

Conversa vai e conversa vem, o papo estava animado quando a Lua se deu conta o Arthur estava brincando com o Pietro no chão.

- Cena linda né amiga? - Manu
- Demais, que bom que o Pietro se deu bem com o Thur. - Lua
- Eles tem ligação além de amarem a mesma mulher.
- Esquece isso Manoela.
- Já esqueci.

Quem não estava muito gostando da cena era a Gabi, sabe aquele ciúmes de irmão? Era isso que rolava.

- Papai quero ir embora. - Gabi
- Porque filha? - Arthur
- Estou cansada e com sono.
- Pode deitar lá na cama da Lua e quando forem embora seu pai pega você. - Cláudia
- Eu quero a minha cama pai.
- Vamos filha. - Arthur
- Mas já da( da é que ele quase falou dad rsrs)? - Pietro
- Filho já esta na hora de você ir dormir não acha? - Lua
- Estou com um soninho, Arthur me leva para dormir?
- Claro, filha vou levar ele e já vamos ta? - Arthur
- Não. - Gabi
- Como não Gabriela? - Ele disse sem graça.
- Porque você é meu pai, não pai dele.
- Acho melhor...
- Vem Pietro eu posso te contar uma história. - Chay
- Só não vale de terror padrinho. - Pietro
- Ta bom.

O Arthur olhou para a Lua sem saber o que dizer, ela só foi em direção a porta. O Arthur e a Gabi se despediram de todos.

- Tchau Gabi. - Lua que deu um meio abraço na mesma.
- Tchau. - Gabi que foi em direção ao carro.
- Desculpa esse final desastroso? - Thur
- Relaxa, amei receber vocês. - Lua
- Me desculpa pela Gabi?
- Ela ficou com ciúmes de você.
- A Gabi nunca teve ciúmes de mim.
- Pará tudo tem uma primeira vez.
- Vamos nos ver quando? - Ele encostou ela na parede.
- Podemos ver isso.
- Não tem uma resposta?
- Você já me deve uma.
- Sobre o hospital?
- Sim.
- Vou com você depois da viagem pode ser?
- Sim!!! - Ela sorriu feito criança.
- Que sorriso de criança.
- Esse efeito você causa em mim, eu fico sorrindo feito boba.
- E fica linda!!! - Ela puxou e ele, eles selaram os lábios e iniciaram um beijo calmo.
Bi bi. ( bozina kkkkkk)
- Acho melhor você ir.
- Até amanhã?
- Te ligo quando acordar.

...

- Acho que tem alguém que é muito mimada!!! - Lua entrou falando.
- Você acha? - Manu
- Eu tive certeza. - Cláudia
- Também. - Herica

...

- Gabriela o que foi isso?!!! - Arthur entrando em casa.


Hey meninas segue um capitulo fresquinho literalmente pois acabei de escrever kkkkkkk!!! Gabi com ciúmes, que irmão não tem as vezes? O que estão achando? Gostaram do capitulo, não tenho noção do tamanho que ficou pois estou sem note e o da mamis pegou vírus 😭😭😭!!! Espero muitas idéias e comentários!!!!
Obs: vou ter que add o marcador depois, pois no iPod não tem como colocar a bolinha do segundo rsrs


2 comentários:

  1. Adoreiii *-*
    Gabi com ciumes ficou diferente ate com a Lua, tomara que ela mude e saiba aproveitar o momento assim como Pietro tem com Arthur.
    Seria perfeito se eles saissem os 4 a um parque ou pequinique :)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital