Tecnologia do Blogger.

18ª capitulo- os opostos se atraem


Lua: o pedro?

Arthur: já sabe até o nome dele.

Lua: ele é só o meu amigo e também eu não de devo satisfações.

Arthur: sei só amigo mais eu fiquei curioso só isso.

Lua: então vai matar a tua curiosidade sozinho.

Conversa off

Pov. Lua
Quem ele pensa que é para tirar satisfação comigo? Eu o odeio e ainda mais odeio o que ele vez comigo no passado, mas fazer o quê né? Eu sempre me pergunto por que existe uma pessoa igual a ele? Fazer o que agente têm que conviver agora vou tomar um banho para dormir.

Pov. Arthur
Por que eu amo tanto a lua? Por que eu sou tão idiota? Por isso o ditado “só se da valor as coisas quando se perde” agora vou domar banho para dormir.

Pov. Narrador
Eles acabam dormindo. Amanhece o dia e o despertador toca para mais um dia de aula.

Pov. Lua
Quando o despertador tocou eu alevantei e fui me arrumar, sai como essa roupa:


Continua...



1 comentários:

  1. Escreva capitulos maiores Marcia
    por favor.E quando vc termina de escrever releia os capitulos tem trocas de Letras!?

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital