Tecnologia do Blogger.

26ª capitulo- os opostos se atraem

não vai dar para postar nos dias de semana, então vou postar no final de semana, me desculpe.


Pov. lua
Vicente: são de seis alunos e cada grupo vai ter que fazer uma sena do livro Romeu e Julieta, o primeiro grupo é: lua, Arthur, lua, Sophia, micael, chay e mel. O segundo grupo é: Giovanna, Alice... (ele foi falando os grupos)- terminou a aula e eu (lua), Arthur, micael, chay, Sophia e mel estavam reunidos na biblioteca para elaborar o trabalho. Depois de 2h elaborando o trabalho, quando notaram já era 14h00min (02h00min) da tarde.

Lua: gente já tá tarde, é melhor agente ir cada um para a sua casa.

Chay: tenho uma ideia.

Sophia: então fala cabeça (apelido do chay).

Chay: que tal todos nós ir à casa de um de nós, conversar ou terminar o trabalho.
 Arthur: até que enfim, você tem uma ideia boa.

Chay: eu sempre tenho meu querido Arthur.

Micael: nem sempre chay.

Chay: podem rir, eu sei que vocês estão loucos para rir. Mas escuta aqui, quem ri por último... (a lua o interrompeu).

Lua: é que não entendeu a piada (obs. da autora: eu lembro até hoje desse capitulo dos rebeldes)- todo mundo começou a rir menos o chay.

Chay: hahaha- rindo sem vontade- eu juro que estou morto de rir por dentro. Mas agora é sério, vocês gostaram da minha ideia sim ou não?

Todos menos o chay (ele que teu a ideia): claro né chay.

Mel: mas aonde a gente vai se reuni.

Sophia: que tal na tua casa Arthur?


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital