Tecnologia do Blogger.

32° Capitulo - Tem coisas que só você me faz fazer



Ela arranhava ainda mais o abdômen dele, o que deixava-o ainda mais excitado. De repente ela enfiou a mão na cueca dele, ela começou a massagear o mesmo.

- Aguiar tem coisas que só você me faz fazer. - Ela sussurrou, ele não conseguiu emitir nenhum som a não ser um breve gemido.
- Blanco acho melhor pararmos por aqui. - Ele respondeu fraco, foi ouvido uma batida na porta.
- Pai, papai. - Gabi sonolenta, a Lua levantou e foi em direção ao banheiro.
- Fala amor. - Arthur
- Posso entrar? - Ele levantou e destrancou levemente a porta.
- Pode.
- Acordei vocês? - Entrando no quarto.
- O que houve?
- Tive um pesadelo, acho que foi por causa do barulho da chuva. - Ela deitou no colo do Arthur.
- É só pedir pro papai do céu tirar essas coisas ruins da sua cabeça, ai você consegue dormir. - A Lua observava pela porta do banheiro.
- Eu já pedi mas não adiantou muito.
- Quer que alguém espere você dormir? - Lua
- Se não for pedir muito. - Gabi
- Vem eu vou te colocar para dormir. - A Lua abraçou ela de lado.
- Você conta uma história?
- Claro, o Pietro diz que sou ótima com historias. - Elas iam saindo do quarto.
- E o meu beijo de boa noite? - Arthur, a Gabi correu e deu um beijo.

...

O Arthur estranhou a demora e foi no quarto da Gabi, lá estava a Lua dormindo abraçada a pequena.

- Lu. - Arthur a cutucava.
- Hum. - Lua
- Assim você vai acabar ficando com dor no corpo. - Ela levantou sonolenta e foi em direção ao quarto do Arthur, ele cobriu a Gabi e o Pietro.

Assim que ele chegou no seu quarto deparou com uma cena que ele achou que jamais veria de novo, a Lua estava encolhida dormindo em sua cama.

- Eu sou o cara mais sortudo do mundo. - Ele suspirou e deitou, sendo abraçado pela mesma.

...

- Hum que cheiro delicioso. - Lua entrando na cozinha.
- Estamos fazendo um café da manhã para você. - Gabi
- Olha estou vendo que vou ser muito mimada, bom dia!!! - Ela abraçou o Pietro, Gabi e depois deu um selinho no Arthur. - Nós só vamos tomar café e go home.
- Já Lu? - Arthur
- Sim, ainda vou ver umas coisas.
- Que triste.
- Vou até ver que dia você pode ir no hospital ver o meu pai. 

Ele ficou sem graça...




Bom pessoas, alguém estava com saudade dessa web? Tentei escrever e foi o que saiu, espero que gostem!!!

4 comentários:

  1. Estava sentindo muita falta
    o capitulo ficou bem pequeno, espero q aumente

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah fiquei tão feliz quando vi que vc tinha postado!! pensei ate que tava sonhando!!! posta mais! AMO MUITO essa web!! mesmo sendo um capitulo pequeno está PERFEITO!!! será que tem como vc postar uma foto da Gabi e do Pietro?

    ResponderExcluir
  3. Não acreditei nos meus olhos quando vi que tinha postado, cheguei a coçá-los, como vc consegue estar mal e escrever tão bem? Cara, eu não sei o que ta acontecendo na sua vida, mas não deixe se levar, vc escreve tão bem... Tenho entrado aqui todos os dias, espero que melhore.
    Sobre o capítulo, pode ter certeza que vc recompensou o tamanho! Não vejo a tão esperada hora em que o Arthur descobre sobre o Pietro... Por favor, não fique tanto tempo sem postar, isso é torturante!
    Não são só palavras de consolo.
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital