Tecnologia do Blogger.

Apenas Ele - 1° Capitulo

Pov's Lua on 

 Bom pra começa deixa eu me apresentar meu nome e Lua Blanco tenho 17 anos, moro com minha mãe, que é a mesma coisa que nada depois da morte do meu pai ela não liga pra mim, me culpa pela morte dele, até hoje eu me lembro das ultimas palavras dele, de como tudo aconteceu de como éramos felizes .

Flash back on (acho que e assim)
Billy: Filha vem já vamos embora.
Lua: Só mais um pouco pai! 
Claudia: Ta mais só mais um pouquinho! Ta não abusa! 
Lua : Ta bom mamãe-assim lua sair correndo brincar
Billy: Claudia - A reprendeu 
Claudia: Deixa de coisa Billy assim agente fica um pouquinho a sós. 
Billy: Ae! 

Passam 20 minutos, Claudia vai pro banheiro. 
Billy: Lua chega, cadê você? Seu tempo acabou mocinha? Nada de se esconder? Lua? Agora e serio to ficando preocupado! - E nada de Lua aparece.

Até que Billy começa a procurar a Lua. Depois de um tempinho.
Lua: Papai você me achou .- da uma gargalhada
Billy: Mais que gargalhada mais gostosa.
Lua: Olha papai, o sorvete compra, compra, por favor? 
Billy: Ta fica ai esperando a Mamãe que eu vou compra ta bom? Não sai dai ta? 
Lua: Ta papai 
Quando Billy tava atravessando a pista só escuta um barulho é um grito. Mais já era o carro tinha pegado ele de frente e lá se foi Billy. 
Lua: Mamãe o papai ele, ele não morreu não no foi , ele vai acorda não vai? 
Lua: Ei pra onde vocês tão levando meu pai em?-falar Lua proa bombeiros. 
Claudia: Deixa Lua culpa sua, porque diacho se queria sorvete? Não poderia espera em? 
Lua: Mamãe, eu ...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital