Tecnologia do Blogger.

28ª capitulo- os opostos se atraem



Pov. Lua
Ficou um silêncio constrangedor, até que eu decidi falar.

Lua: eles estão demorando-falei para acabar esse silêncio, mais bem na hora que eu falei isso os meninos nem tocaram a campainha, eles já foram logo entrando.

Arthur: a educação mandou lembrança.

Chay: agente já é de casa senhor Arthur.

Sophia: eu e a mel queria bater, mais você sabe como é os meninos.

Arthur: tudo bem meninas.

Lua: mas agora é sério, agente vai conversar ou terminar o trabalho?

Arthur: eu tive uma ideia, vamos fazer uma votação?

Mel: pode ser.

Micael: eu voto em agente conversar.

Chay: eu concordo com o micael.

Lua: eu volto em terminar em fazer o trabalho

Mel: eu volto em terminar o trabalho.

Sophia: eu volto em terminar o trabalho.

Arthur: eu volto em terminar o trabalho.

Micael: a maioria vence.

Chay: é meu caro micael.

Arthur: lua você pode pegar suco para agente.

Lua: porque eu?


Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital