Tecnologia do Blogger.

Behind the fame - Prólogo




Dizem por aí que a fama muda as pessoas. Antes eu não acreditava, afinal, que lógica tem uma pessoa mudar por causa da fama?
Eu estava errada. Tremendamente errada .
A fama muda sim as pessoas. Às vezes pra melhor, outras vezes, a fama só faz com que seu lado obscuro tome conta do seu corpo. Mas, a fama não muda só as pessoas que convivem com ela. As pessoas que estão em volta também sofrem com isso. Uma amiga, um amigo, seus pais… Os mais próximos daqueles que tem a fama. Todos eles sofrem. E eu sei disso porque… Porque eu ainda sofro com isso.
Por vários tempos eu vivi sem ver o Sol. Convivi com pessoas obscuras, tomadas pela desejo da fama. Sempre querendo mais. Com meus olhos bem abertos, eu vi pessoas destruindo-se aos poucos.
E diante de tudo isso, eu só queria que ele me salvasse. Que ele jogasse seus braços sobre mim e me salvasse de tudo e de todos, como ele sempre fez. Mas ele estava ocupado demais.
Agora nós estamos quebrados. A nossa inocência foi-se embora. As promessas foram quebradas. Não temos mais a vida de antes.
Toda noite eu dou meu melhor para sonhar. Vou dormir sempre com a mesma frase na mente: “Amanhã será melhor”. E acordo para a realidade fria. Nada mudou.
Não se pode consertar o que já foi quebrado. Nós estamos quebrados. Só você poderia me salvar agora. Mas você está ocupado demais… Você está ocupado demais com sua nova melhor amiga.
Solitária… É assim que eu me sinto depois de tudo isto. As pessoas parecem não perceber, mas eu sei que elas notam que tem algo de errado. Mas fazer o quê? Todas estão preocupadas se irão aparecer na próxima capa de revista.
Sabe, eu realmente achei que você iria vir até mim e me salvar de tudo isto. Eu realmente pensei que você poderia ter um pingo de noção do que estava acontecendo. Mas não foi bem isso que aconteceu.
Solitária… Então você acha que me conhece? Você é o único que sabe quem eu realmente sou. Mas, apesar de tudo, você não se importa mais com isso. Então, se você não importa-se, por que diabos eu irei me importar? Eu vou deixar-me desmoronar. Eu sei que é arriscado, afinal, uma vez seguindo este caminho, voltar pode ser arriscado, pode custar sua própria vida, sua sanidade, sua paz. Você sabe disso tão bem quanto eu, eu sei. Você já presenciou isto comigo. Eu estou cansada disto tudo, então por que não deixar simplesmente ir? Seria tão mais fácil.


Espero que você não arrependa-se depois. Porque será tarde demais para desculpar-se. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente, créditos à Amy, porque a fic não é minha. 
Amores, achei essa fic num tumblr, me apaixonei e resolvi postar aqui. Originalmente ela não é LuAr, então eu adaptei. Queria saber se vocês querem que eu continue postando. Então, se vocês gostaram e querem mais, comentem. 
Qualquer sugestão, crítica e afins entrem em contato com o e-mail da Amy: apenasumajones@gmail.com

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital