Tecnologia do Blogger.

Behind the fame - Capítulo 1




Eu já estava tonta. Tudo em minha volta girava e até o movimento das pessoas para mim era engraçado. Fui até o barman mais uma vez e pedi uma bebida qualquer. Fiquei observando seus braços musculosos enquanto ele preparava algo, e assim que ele virou para me entregar uma bebida (que supostamente era vodca) eu sorri para o mesmo. Peguei um papelzinho no meu bolso com o meu número e dei para ele, sussurrando em seu ouvido algo parecido com: “Me liga depois. Estarei esperando”. Segui até o quarto de Arthur, deixei a bebida na mesinha ao lado da cama, joguei-me no colchão e adormeci.
Acordei com uma dor de cabeça e terrível. E, para piorar, aquele barulho infernal de música alta não estava ajudando muito. Peguei meu celular e constatei que já era hora de ir pra casa. Coloquei meus sapatos, arrumei meu vestido e desci a procura de Arthur. Esbarrei em algumas pessoas, empurrei outras e pedi desculpas quando esbarrava em alguém conhecido. Até que finalmente encontrei-o conversando com uma garota que eu sabia muito bem quem era, Annabeth. Fui até os dois, colocando-me na frente de Anny e ficando de frente para ele, que estava com uma expressão confusa. 

- Você viu o Chay por aí?
- Por quê?
- É uma pergunta simples. Você responde com sim ou não. Me diga, você viu o Chay por aí?
- É uma pergunta simples. Você apenas me reponde o porquê. - ele disse. 
- Quero ir embora, mas estou sem carro. Então, como você está muito ocupado, eu tenho que ir com o Chay, já que o Matt não veio.
- Está na cozinha.
- Ótimo! - disse revirando os olhos e saí.

Segui para a cozinha a procura de Chay, que estava conversando com outra garota. Mas, ao contrário de Arthur, ele não me deixaria sozinha.

- Chay? - chamei a atenção do garoto loiro, que virou-se rapidamente.
- Lu? Um momento, Katy.
- Chay, você pode me emprestar seu carro? Eu estou com uma puta dor de cabeça, enjoada e esse local não tá me fazendo sentir melhor.
- Claro que não! - ele me disse. Arregalei meus olhos por alguns segundos, até ele completar. - Eu não vou deixar você sair daqui sozinha nesse estado. Espera um pouco. - assenti levemente e sentei numa cadeira que tinha ali. Chay falou com a garota por alguns minutos e por fim veio até mim. A menina passou por mim e sorriu, desejando-me melhoras. Sorri agradecida e voltei-me para o garoto na minha frente.
- Vamos?
- Uhum.

Fomos até o carro e depois seguimos até o edifício onde moramos. Uma música que eu conhecia muito bem começou a tocar no rádio. Aumentei um pouco o volume e comecei a cantarolar.

Se quiser, ouça a música - Human - Cher Lloyd

Lonely, lonely
Solitário, solitário
So you think that you know me
Então você acha que me conhece
You’re the only one who knows who I am
Você é o único que sabe quem eu sou
I decided to let that I’m breaking
Eu decidi deixar que eu estou quebrando
All the chains on my throne imperfection
Todas as correntes no meu trono imperfeição
Could it be that easy to let it all go
Poderia ser assim tão fácil de deixar tudo ir

Everything you see that glitters
Tudo que você vê brilhar
Isn’t always gold
Nem sempre é ouro
Everything you think it’s perfect
Tudo o que você acha que é perfeito
Isn’t always oh
Nem sempre é, oh
Many times many times I would’ve let my feelings show
Muitas vezes, muitas vezes eu deixei meus sentimentos à mostra
Everything you see that glitters
Tudo que você vê brilhar
Isn’t always gold
Nem sempre é ouro
You know I’m just human, human, human after all
Você sabe que eu sou apenas humano, humano, humano, afinal
You know I’m just human, human, human after all
Você sabe que eu sou apenas humano, humano, humano, afinal

Slowly, slowly
Devagar, devagar
I’m okay in revealing
Estou bem em revelar
Scars you see I wear them proud in the end
Cicatrizes que você vê que eu usá-los orgulhosos no final
I decided tonight that I’m wasting
Decidi hoje que eu estou desperdiçando
Too much thought on the art of perception
Muito pensamento sobre a arte da percepção
Could it be that easy to let it all go
Poderia ser assim tão fácil de deixar tudo ir

Everything you see that glitters
Tudo que você vê brilhar
Isn’t always gold
Nem sempre é ouro
Everything you think it’s perfect
Tudo o que você acha que é perfeito
Isn’t always oh
Nem sempre é, oh
Many times many times I would’ve let my feelings show
Muitas vezes, muitas vezes eu deixei meus sentimentos à mostra

Everything you see that glitters
Tudo que você vê brilhar
Isn’t always gold
Nem sempre é ouro

You know I’m just tired of the way, of the world on my shoulders
Você sabe que eu estou cansado do caminho, do mundo em meus ombros
Baby you know I’m sick of always carrying it for you
Baby, você sabe que eu estou cansado de sempre levá-lo para você
Used to be a superwoman now that’s over, over
Costumava ser uma super mulher agora que acabou, acabou
I’m a lover, I’m a lover, baby, I’m a soldier
Eu sou um amante, eu sou um amante, baby, eu sou um soldado
Doesn’t mean that I could be everything for you
Não quer dizer que eu poderia ser tudo para você
Used to be a superwoman now that’s over, over
Costumava ser uma super mulher agora que acabou, acabou
Everything you see that glitters
Tudo que você vê brilhar
Isn’t always gold
Nem sempre é ouro
Everything you think it’s perfect
Tudo o que você acha que é perfeito
Isn’t always oh
Nem sempre é, oh
Many times many times I would’ve let my feelings show
Muitas vezes, muitas vezes eu deixei meus sentimentos à mostra

Everything you see that glitters
Tudo que você vê brilhar
Isn’t always gold
Nem sempre é ouro
You know I’m just human, human, human after all
Você sabe que eu sou apenas humano, humano, humano, afinal
You know I’m just human, human, human after all
Você sabe que eu sou apenas humano, humano, humano, afinal

Chegamos ao prédio e a música acabou. As lágrimas começaram a correr livremente sobre minha face. Chay saiu do carro, deu a volta e parou em frente a porta do lado em que eu estava. Pude vê-lo respirar fundo antes de abrir a porta e retirar-me de lá, envolvendo seus braços sobre mim.

                                                                              ***

Assim que cheguei em meu apartamento fui até cozinha. Tomei um remédio para dor de cabeça e deitei em minha cama, tentando adormecer. O que não aconteceu em breve. O meu problema é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico pensando na vida antes de dormir, e acabo me perdendo nos meus próprios pensamentos. 

Continua...


1 comentários:

  1. posta .++++++++++++
    obs: avisa para dona por favor -eu sou um adm´s do blog- que eu não vou postar porque o meu notebook estragou e estou no computador do meu primo.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital