Tecnologia do Blogger.

27ª capitulo- os opostos se atraem


oi pessoal, me desculpe não ter postado, eu já expliquei o porque.



Arthur: pode ser.

Lua: então tabom, vamos cada um para a nossa casa e depois nos encontramos a 02h00min na casa do Arthur.

Micael: então vamos.

Pov. Narradora
Todos foram para a sua casa e cada um foi se arrumar como sempre o Arthur e a lua ficaram pensando num e no outro. Quando deu 02h00min a lua já estava na porta do Arthur. A lua tocou a campainha e o arthur atendeu.

Arthur: oi lua.

Lua: oi thur... Desculpa.

Arthur: tudo bem eu gosto disse apelido e se quiser pode me chamar de thur.

Lua: então tá bom.

Arthur: que mal educado eu sou, quer entrar?(ela ainda estava na porta)- ela entrou- senta- a lua sentou.

Pov. Arthur
Que linda que a lua está, com esse vestido curto, aí meu pai eu acho que não vou aguentar ha ha.


Arthur: você está muito linda.

Lua: brigado.

Depois que ela falou isso ficou cinco minutos um silêncio.


Continua...

eu tenho um blog. vem ver: http://minhavidaeoluar.blogspot.com.br/

obs: desculpe pelo erro de português, eu tenho problema de fala e escrita.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital