Tecnologia do Blogger.

Sei que não há desculpas :/

Olá, oi, sei lá como devo começar!!!
Bom eu sumi sem dar ao menos um aviso, sei que não tem como me desculparem!!!
Sabem quando tudo trava? Tudo que você mais gostava de você para de fazer sentido?
Tudo começou quando fiquei doente, depois meu notebook morreu de vez, ai começaram os surtos, depois sai do serviço, não conseguia fazer mais nada, sorte que 2 dias antes de sair o menino arrumou meu note, mas ai depois quase entrei tipo em uma depressão (o que não devia motivar o meu sumiço), me vi sem ter vontade de mais nada, não leio mas livro algum, não escrevo mais nada, andar de skate jamais e por ai vai!!!
Estou tentando mudar isso mas está difícil!!!


Mil desculpas por ter fracassado e obrigada Maria Fernanda por ter feito eu tentar voltar para o que eu amo fazer!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital