Tecnologia do Blogger.

52° Capitulo - Eu só senti que era o que eu tinha que fazer. Que fazendo isso, ele me deixaria em paz.



POV Lua

Eu desci do palco recebendo alguns aplausos. O DJ subiu para avisar quem tinha ganhado. Eu ou o Guilherme. Não fiquei para saber quem ganhou. Eu saí por uma porta que ficava atrás do palco, sob o olhar furioso de Guilherme. Sabia que tinha mexido com ele. E isso era gratificante.

- Ei, garota – eu ouvi uma voz e me virei, dando de cara com o Arthur sorrindo – Arrasou, hein?

- Brigada! – eu disse sorrindo também.

- Não sabia que você tinha coragem de cantar na frente de todo mundo. – ele disse se aproximando

- Sabe que nem eu sabia? – nós rimos – Eu só senti que era o que eu tinha que fazer. Que fazendo isso, ele me deixaria em paz.

- Ah, mas eu duvido. Duvido muito que ele te deixe em paz. Principalmente, depois dessa.

- É, eu sei... mas pelo menos eu dei uma liçãozinha nele. – dei um sorrisinho de vitória

- É, ele tem que entender que você não é mais apaixonada por ele.

- É... – eu tava olhando diretamente nos olhos dele, e vice-versa. Então eu me lembrei – Mas, e aí? Descobriu quem é o garoto misterioso?

- Não. E esse foi mais um dos motivos pelo qual eu vim aqui. Você não percebeu ninguém que ta tentando ficar seu amigo, não?

- Hm... fora as meninas? – eu disse passando as mãos pelos braços. Estava ficando frio ali fora.

- Claro, né? Nunca que elas estariam em um plano com o Guilherme. E também porque eu tenho certeza que foi um menino – ele falou olhando para cima, como se lembrasse do que tinha visto. Então, ele olhou pra mim e viu que eu estava praticamente tremendo. – Você está com frio?

- Um pouco – pra falar a verdade, eu estava quase congelando.

- Olha, se você quiser, o meu casaco ta lá na mesa. Eu posso ir pegar pra... – ele disse apontando para a porta que dava para o karaokê.

- Não precisa – eu o interrompi. A última coisa que eu queria era ser vista com um casaco do Arthur.

- Ta bom, então – ele falou meio assustado com a rapidez da minha fala – Mas pelo menos, vamos entrar antes que você morra congelada. – ele riu.

- Sabe Thur... É que eu tava pensando em já ir pra casa. Ta meio tarde e eu já fiz muito por hoje.


- Okay... Tchau, então – ele falou meio a contragosto e se aproximou para me dar um beijo na bochecha. Mas pode acontecer normalmente? Não, é claro que não! Na hora em que ele se aproximou, eu virei o rosto e nossos lábios se encontraram.


Gente sentimos muito a falta de comentários!!! 

2 comentários:

  1. Amando comecei ler ontem e não parei ate ler todos os capitulos já postados =P posta mais capitulos por vez por favor to louca por essa web =) Amando muito, quero mais logo...

    ResponderExcluir
  2. Posta mias por favor
    xxANExx

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital