Tecnologia do Blogger.

9ª capitulo- Bullying e nada mais

Pov. Arthur
Lua: não precis... - eu a interrompi.
Arthur: nem adianta falar não.
Eu levei até a casa dela, quando eu olhei a casa dela era enorme e bem bonita.
Foto da casa:

Quando eu falei:
Arthur: você é rica?
Lua: sou, mas não conta para ninguém.
Arthur: tabom é o nosso segredinho- eu percebi que os nossos rostos estavam muito perto, e quando eu vi já estávamos nos beijando, o beijo dela era doce, mas não era enjoativo, o beijo dela era o melhor de todos os beijos que eu já provei quanto paramos eu falei:
Arthur: Ér... Descul... - ela me interrompeu.
Lua: xau Arthur-ela me deu um beijo na bochecha.
Pov. Lua
Eu entrei em casa e fui para o meu quarto e dormi.
“eu estava numa floresta bem bonita (nunca me vi assim), eu estava correndo, quando eu avistei o Arthur, ele estava muito bonito também, quando der repente agente se encontrou, quando agente ia se beijar”.
MDL (mãe da lua): ACORDA LUA- eu pulei da cama e acabei caindo com tudo.
Lua: esse é o jeito de acordar as pessoas?
Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital