Tecnologia do Blogger.

57° Capitulo - O tempo passa quando a gente se diverte

POV Lua

- Ai meu Deus! Eu me lembro daquele dia! – eu falei no telefone para o Lucas, me lembrando. – Mas como você sabia que aquele ainda era o meu número?

- Não sabia. Só tentei... Sabia que eu ainda não sei o motivo de você ter agido daquela maneira? – ele disse rindo também.

- E vai ficar sem saber. É constrangedor demais pra falar...

- Constrangedor? Nada é mais constrangedor do que eu disse pra conseguir o seu número – ele disse e eu gargalhei – É verdade. Eu não sei o que eu tinha na cabeça. Mas, eu só tinha 12 anos. Ainda estava aprendendo a paquerar naquela época.

- Ah, então quer dizer que você estava me paquerando? – eu disse me fingindo de brava e tentando controlar a risada.

- Ah, eu paquerava qualquer garota bonita naquela época. Ou pelo menos tentava. – eu não consegui mais segurar e gargalhei de novo, sendo acompanhada por ele.

- Então, quer dizer que você me achava bonita? – eu perguntei ainda brincando, mas ele respondeu meio sério.

- Claro. Você era uma das garotas mais bonitas que eu já tinha visto na vida. Na verdade, continua sendo... – ele falou a última frase baixinho, mas eu consegui ouvir e corei na mesma hora. Dei graças a Deus porque estávamos falando pelo telefone. Não seria nada legal se ele tivesse me visto assim... – Mas, sério, você precisa me contar o que aconteceu naquele dia pra você ter agido daquela forma – voltamos a rir e a falar sobre todo e qualquer assunto. Estávamos rindo tanto que nem percebemos o tempo passar. Eu já estava deitada na cama e olhei para o lado no meio de uma risada e vi que o relógio marcava 3h15min.

- Você acreditaria se eu te contasse que já passaram das três horas da manhã? – eu disse.

- Wow. Sério? – ele disse parecendo um pouco assustado.

- É... o tempo passa quando a gente se diverte. – eu ri.

- É bom ouvir isso.

- Por quê? – falei confusa.

- Porque há mais de 3 anos atrás, eu pensei que eu faria você se divertir muito. Mas algumas semanas depois, você conheceu o Guilherme e tudo foi por água abaixo...

- Então, você está dizendo que antes você não tinha chance comigo por causa do Guilherme, mas agora você tem? – eu disse ainda brincando.

- Foi você quem disse isso. – ele disse e eu corei de novo – Bom, minha donzela, eu preciso ir agora, mas eu tento falar com você amanhã, ok?

- Ok... – ele se despediu e desligou o telefone. Ele só podia estar brincando com essa história, né é? É, com certeza ele estava só brincando. Ele estava, não estava?

Continua...


[N/A: E aí, gente? Estão gostando? Eu acho que ta rolando alguma coisa aí com o Lucas, não acham? E vocês são o quê? Team Arthur ou Team Lucas? Eu ainda não me decidi. Os dois parecem tão fofos... Comentem o que estão achando. XOXO, Aninha]

4 comentários:

  1. TEAM LUCAS E TEAM ARTHUR

    ResponderExcluir
  2. TEAM ARTHUR com certeza. O Lucas tenho quase certeza que esta envolvido no plano do guilherme, ele é o tal garoto misterio.

    ResponderExcluir
  3. TeamArthur. Esse Lucas é um falso, tah envolvido com o Guilherme, tenho quase certeza disso.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital