Tecnologia do Blogger.

55° Capitulo - Lucas?

POV Lua

Eram 11 horas da noite. Não estava conseguindo dormir. Tudo o que me vinha na cabeça era aquele maldito beijo. Como? Como o Arthur tinha esse efeito sobre mim? Era indescritível o modo como eu me senti ao lado dele. Nem mesmo o Guilherme conseguiu me dar esse frio na barriga toda vez que eu o via. Essa falta de ar toda vez que eu me aproximo dele. Essa vontade louca de ficar nos braços dele... Era inevitável. Eu podia tentar, mas eu não conseguia não me sentir assim. Talvez a Mel estivesse certa. Talvez tudo o que eu quisesse fosse alguém para substituir o Guilherme. Mas o Arthur não o substituía. O Arthur fazia como se ele não tivesse significado nada. Nem se eu juntasse tudo o que eu já havia sentido pelo Guilherme iria chegar aos pés do que eu sinto pelo Arthur.
Então, eu ouvi o celular tocar. Corri até a cadeira do quarto, procurando desesperadamente o celular na bolsa, imaginando que fosse o Arthur. Mas, para o meu desgosto, era um número desconhecido. É... Pensei no que eu tinha acabado de fazer e ri. Estava fazendo tudo de novo. Tudo o que eu tinha feito com o Guilherme.

- Alô? – disse quando atendi ao telefone.

- Lua? – ouvi a voz do Lucas e me assustei. Como ele tinha conseguido meu número?

- Lucas?

- Oi, Luinha. Sim, sou eu. Só queria saber se estava tudo bem, se você tinha chegado bem em casa...

- Lucas. Você me deixou na porta de casa – eu disse

- Eu sei, mas... sei lá, né? – ele disse um pouco constrangido e eu ri da situação.

- Mas, sim, papai. Eu cheguei em casa direitinho.

- Hm... okay, então... Eu não te acordei não, né? Porque ta meio tarde e eu te deixei em casa já faz um tempinho...

- Não, Lucas, você não me acordou. Mas... como você conseguiu meu número?

- Você não lembra? Foi você quem me deu.

- Quando isso? – eu perguntei confusa.

- Ah, faz muuuito tempo! Foi no aniversário da Mel de 12 anos... quando a gente se conheceu... – ele disse e eu lembrei. Naquela época eu ainda nem tinha conhecido o Guilherme, mas ele tinha entrado no colégio naquele mesmo ano.



Continua...


Desculpem o atraso do capitulo de segunda, é que a Aninha só pode me mandar ontem cedo e eu não consegui entrar na internet a noite. Resolvi posta do meu serviço mesmo rsrs!!! Espero que estejam gostando e estou bolando alguma coisa para eu publicar autoral!!!

1 comentários:

  1. Amando a web!!!!! Quando a Lua e o Arthur vao ficar juntos? To doida para esse momento...

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital