Tecnologia do Blogger.

54° Capitulo - Cada um usa as armas que tem




POV Arthur

Eu ainda estava atordoado quando a Lua entrou no Karaouqui, mas eu resolvi ir atrás dela. Quem sabe eu não acabaria levando-a para casa? Mas quando eu cheguei lá, eu encontrei o Lucas (que eu tinha conhecido naquela noite, por sinal) a levando para fora, com um braço em volta do ombro dela. Uma raiva misturada com ciúmes me percorreu. Eu que deveria estar ali... O quê? Olha só o que você está pensando, Arthur! É claro que eu sinto algo a mais pela Lua. Isso é inevitável. Mas era como se eu tivesse o direito de sentir ciúmes por ela. Porque, apesar de algumas vezes parecer o contrário, ela nunca vai sentir o mesmo que eu...

- Foi você, não foi? – eu ouvi a voz do Guilherme vindo de trás. Cara, juro que to de saco cheio de ouvir a voz dele.

- Eu não sei do que você está falando – eu falei normalmente me virando.

- Ah, você sabe sim. Foi por sua causa que a Lua deu aquele showzinho aqui hoje. Como eu fui ingênuo de achar que depois do que eu te avisei você ia ficar na sua. Eu devia ter acabado com você no momento que eu te vi. – ele disse visivelmente irritado e confesso que eu fiquei com um pouco de medo.

- Olha... primeiro, que eu não tenho medo de você – Mentira, eu quase que saia correndo dali, mas eu não iria admitir isso – segundo, que mesmo que você tentasse, você nunca conseguiria acabar comigo – mentira também porque, a julgar pelo tamanho dele, eu seria esmagado em questão de segundos, mas eu também não iria admitir isso – E terceiro, que se eu fosse você não se preocuparia comigo – mais uma mentira. Nossa, em questão de segundos eu consegui dizer três mentiras. É quase um Record!

- E por que eu deveria acreditar em você? – ele disse se recuando um pouco e notavelmente só preocupado com o que eu falei sobre a Lua.

- Porque é a verdade. Eu sei o que você viu, mas aquilo não foi nada. Não significou nada pra ela. – eu falei tentando convencer não só a ele, mas a mim também.

- E como você pode ter tanta certeza?

- Se tivesse significado alguma coisa, ela não teria saído daqui com outro. – eu disse e me virei indo em direção à mesa que eu estava antes com um sorriso confiante. Tinha feito o Guilherme ficar muito irritado, ao mesmo tempo em que tirava o foco dele de mim, ao mesmo tempo em que fazia o foco dele virar para o Lucas. Desculpa, Lucas, mas cada um usa as armas que tem.

Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital