Tecnologia do Blogger.

56° Capitulo - Você é meu heroí

POV Lua

- Quando isso? – eu perguntei confusa.

- Ah, faz muuuito tempo! Foi no aniversário da Mel de 12 anos... quando a gente se conheceu... – ele disse e eu lembrei. Naquela época eu ainda nem tinha conhecido o Guilherme, mas ele tinha entrado no colégio naquele mesmo ano.

Flashback on

Olhei no espelho de novo. Estava no banheiro há mais de meia hora. Estava fugindo de Pedro, um garoto da minha sala. Tinha perdido meu BV com ele há mais de um mês atrás quando as aulas tinham terminado. Eu só tinha 11 anos, quase 12, mas eu não queria nada com ele. Para falar a verdade, nem queria ter beijado ele. Aquilo só... Aconteceu. O problema era que agora, ele não largava do meu pé e eu já estava cansada de dizer que não estávamos namorando. Estávamos no meio de Janeiro, faltava menos de duas semanas para as aulas voltarem. O que significaria que eu teria que fugir dele todos os dias. Ai, céus... Como eu queria ficar naquele banheiro até o final da festa... Mas eu não podia. Era aniversário da Mel, não dava para eu esquecer ela. Então, eu destranquei a porta e olhei para todos os lados antes de sair, tentando não esbarrar com ele. Mas, eu acabei esbarrando em outra pessoa...

- Ai, meu Deus! Desculpa – eu disse me segurando na parede para não cair e em seguida eu senti duas mão segurando meus braços, me ajudando a ficar de pé.

- Não tem problema – ele disse rindo e eu ri também, olhando para ele pela primeira vez. Ele tinha cabelos ondulados castanhos e uma carinha de criança. Fofo. – Prazer. Eu sou o Lucas.

- Lua. Mas pode me chamar de Luinha – eu disse e quando olhei pra trás dele e vi o Pedro andando na nossa direção e olhando para todos os lados, como se estivesse procurando algo. Como se estivesse nada. Ele estava procurando algo, ou melhor, alguém, ou melhor, eu! Então, eu rapidamente me abaixei e fiquei segurando nos ombros do Lucas, sem me importar de que tinha acabado de conhecer ele e que isso não traria boas opiniões sobre mim.

- Ta tudo bem, Lua? – ele perguntou um pouco confuso.

- Ta. Mas vai ficar tudo ótimo se você me ajudar a desaparecer daqui sem que ninguém veja. – eu disse ainda abaixada e ele rapidamente me puxou para cima, me levando para um quarto. – Valeu. Você é o meu herói – eu disse e ele riu alto.

- Amiga da aniversariante? – ele perguntou.

- Melhor amiga. E você?

- Bom, eu conheço o Chay desde que nós tínhamos 5 anos, mas nunca fomos muito amigos. Mas esse ano, como eu vou estudar na mesma escola que ele, ele me trouxe pro aniversário da Mel pra eu já ir me enturmando...

- Hm... então, você vai estudar no “Elite Way”?

- Sim – ele disse e pareceu que ia dizer mais alguma coisa, mas então ouvimos a voz da mãe da Mel.

- TA NA HORA DO “PARABÉNS”!

- É melhor a gente ir. – eu disse já me virando para sair, mas aí eu senti uma mão me segurando e quando eu me virei para ele, ele disse de uma forma extremamente fofa:

- Será que ao menos eu posso ter o telefone da minha donzela? – ele disse e eu ri do comentário.

- Claro. Anota aí – eu dei o meu número pra ele e voltamos para a festa bem a tempo de cantar o “parabéns”.

Flashback off



Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital