Tecnologia do Blogger.

50° Capitulo - I won't give up



[N/A: Coloquem para carregar: https://www.youtube.com/watch?v=TdN5GyTl8K0]


POV Arthur


Na noite de sábado, eu, Chay, Micael, Sophia e Mel fomos para o ‘Karaouqui’, o karaokê da irmã do Lucas. Ainda não sabia quem era esse menino, mas o Mika falou que não tinha problema eu ir também. Quando chegamos lá, algumas pessoas já estavam cantando e fazendo desafios a outras. Algumas eram realmente boas, mas outras só iam cantar pra fazer o público rir.

- Ai. Meu. Deus. Olhem só quem está aqui – uma menina que eu reconhecia do colégio disse e todos olharam para a porta do local e começaram os burburinhos. Eu olhei para a porta e a vi. Ela estava parada na porta com um sorriso tímido e... Linda. Mas, também, quando a Lua não está? Ela me viu e eu sorri pra ela e percebi que ela ficou em dúvida se vinha ou não sentar conosco. Acho que ela decidiu que não pois foi para o outro lado do lugar e se sentou em uma mesa vazia.

- Eu vou lá falar com ela – disse Sophia já se levantando, mas Micael segurou no braço dela e disse:

- É melhor não. Ela já nos viu. Se ela quisesse falar com você, ela teria vindo até aqui.

- Okay... – ela disse bufando e voltando a se sentar. Foi na hora que eu ouvi a voz da última pessoa que esperava encontrar ali. Era o Guilherme.

- Boa noite, pessoal – eu me virei e o encontrei no palco – Essa música, eu vou dedicar pra uma pessoa que está aqui. Acho que ela vai se tocar que é pra ela.

Antes de ele começar a cantar, eu já sabia que a música era para a Lua. Pra quem mais poderia ser? Então, começou a tocar uma música que eu já tinha ouvido, mas não sabia nada sobre ela. Por isso, prestei bastante atenção na letra.

[N/A: Coloque a música para tocar]

When I look into your eyes(Quando olho em seus olhos)
It's like watching the night sky (É como observar o céu à noite)
Or a beautiful sunrise (Ou um belo nascer do sol)
There's so much they hold (Há tanto que eles carregam)
And just like them old stars (E assim como as velhas estrelas)
I see that you've come so far (Eu vejo que você chegou tão longe)
To be right where you are (Para estar bem onde você está)
How old is your soul? (Quão velha é a sua alma?)

- Ai, não... – eles falaram todos ao mesmo tempo.
- O que foi? – eu perguntei.
- Essa música... – a Mel falou
- Era a música deles – Sophia.

I won't give up on us (Não vou desistir de nós)
Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos)
I'm giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)
I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

Eu olhei para a Lua e vi que ela estava tentando segurar, mas ela estava com lágrimas nos olhos.

And when you're needing your space (E quando você precisar do seu espaço)
To do some navigating (Para navegar um pouco)
I'll be here patiently waiting (Eu estarei aqui pacientemente esperando)
To see what you find (Para ver o que você vai encontrar)

Cause even the stars they burn (Porque até as estrelas, elas queimam)
Some even fall to the earth (Algumas até mesmo caem sobre a terra)
We've got a lot to learn (Temos muito a aprender)
God knows we're worth it (Deus sabe que valemos a pena)
No I won't give up (Não, não vou desistir)

I don't wanna be someone who walks away so easily (Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente)
I'm here to stay and make the difference that I can make (Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer)
Our differences they do a lot to teach us how to use (Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar)
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake (As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo)
And in the end, you're still my friend at least we did intend (E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção)
For us to work we didn't break, we didn't burn (Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos)
We had to learn how to bend without the world caving in (Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar)
I had to learn what I've got, and what I'm not (Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou)
And who I am (E quem eu sou)

Ele tinha me dito que iria lutar por ela. No início, eu não entendi o que ele poderia fazer para conquistar ela. Achei que ele se esqueceria e começaria a viver sua vida. Achei que ele a deixaria em paz.

I won't give up on us (Não vou desistir de nós)
Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos)
I'm giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)
I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)
I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

I won't give up on us (Não vou desistir de nós)
No, I'm not giving up (Não, não vou desistir)
God knows I'm tough, he knows (Deus sabe, sou difícil, ele sabe)
I am tough, I am loved (Eu sou difícil, sou amado)
We got a lot to learn (Temos muito a aprender)
We're alive, We are loved (Estamos vivos, somos amados)
God knows we're worth it (Deus sabe que valemos a pena)
And we're worth it (E nós valemos a pena)

I won't give up on us (Eu não vou desistir de nós)
Even if the skies get rough (Mesmo se os céus fiquem furiosos)
I'm giving you all my Love (Estou te dando todo meu amor)
I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)
I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

Em vez de desistir, ele começou a usar as armas que tinha. Armas que eram muito boas. Ele começou a usar a única coisa que eu não poderia competir. A história deles.



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital