Tecnologia do Blogger.

29ª capitulo- os opostos se atraem- ultimo capitulo



Pov. lua
Arthur: porque todos estão pedindo- todos fizeram bico.

Lua: tabom, vocês venceram.

O Arthur, o que será que eles estão aprontando.

Pov. Arthur
Mel: o que você quer Arthur?

Arthur: como vocês sabem que eu quero alguma coisa?

Micael: você não sabe enganar ninguém Arthur.

Arthur: eu quero fazer uma surpresa para a lua- eu contei o que eu estava em mente. A lua chegou e trouxe os sucos, agente comeu e terminamos o trabalho.

PASSOU DUAS SEMANAS (o prazo é até duas semanas).

A lua e o Arthur feito cão e gato. A mel e o chay só no Love e a Sophia e o micael também.

Todos as pessoas estavam no palco e estavam na hora da equipe da lua, Arthur, mel, chay, micael e Sophia. Bem na hora que eles iam começar a fazer a peça, o Arthur começa a falar.

Arthur: “lua eu achava que eu nunca ia me apaixonar mais perceber que estava errado, Você domina o meu pensamento 24 horas por dia, gosto do deu sorriso, quando conversa comigo, da tua risada e muitas outras coisas, você me entende como ninguém, quando você me olha o meu coração parece que vai sair pela boca, quantas vezes eu disse de você para a minha família, eu fico triste quando penso que você vai embora da minha vida, mas ninguém percebe porque eu sei disfarçar bem, quando você sorri, eu sorriu também, quando você fica triste, eu fico triste também, eu tenho vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo, agente é muito oposto, mais não dizem por aí que os opostos se atraem? Eu percebi que na verdade eu amo você”. – eu já estava chorando, ele começou a falar de novo:

Arthur: lua tudo isso é para eu disser que eu te amo- ele se ajoelhou no chão- e para eu perguntar uma coisa- ele suspirou fundo- quer namorar comigo?- todos da plateia falava “aceita, aceita”.
Lua: claro que eu aceito Arthur.

O Arthur me pegou no colo e me rodopiou, depois que ele me colocou no chão agente se beijou.

Fim... Ou apenas um recomeço.


Obs.: eu que escrevi essa declaração, se quiserem coloquem o crédito.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital