Tecnologia do Blogger.

49° Capitulo - Planos para o fim de semana



POV Arthur


Diferente do que eu achava, a semana passou voando. Ainda não fazia ideia de quem era o cúmplice do Guilherme e, mesmo eu seguindo ele para praticamente todos os lugares, não fazia ideia do que ele queria. Quer dizer, eu não sabia o QUE ele queria, mas sabia QUEM ele queria. Ele passou a semana inteira tentando alguma coisa com a Lua, mas ela sempre dava um fora nele. E por falar na Lua, ela estava bem mais próxima das meninas. Claro que não na frente de todo mundo, mas no quarto delas. Como eu sabia disso? Ela me contava. Ainda nos encontrávamos todos os dias no porão depois que o sinal tocava e era notável a felicidade dela com essa aproximação. Os meninos também sabiam, mas preferiam não interferir. Preferiam deixar elas se aproximarem pra depois se aproximar da Lua, porque sabiam que o que as meninas estavam fazendo não era nada fácil.

Quando as aulas na sexta acabaram, eu, o Chay, o Micael, a Sophia e a Mel nos juntamos na sala, como sempre fazíamos depois das aulas.

- E então? Planos para o fim de semana? – o Chay perguntou.

- Eu e a Mel estávamos pensando em ir pra casa da Lua pra, sabe, fazer a fossa que nunca tivemos a oportunidade de fazer – a Sophia falou.

- Tem certeza que é uma boa ideia? – eu perguntei – Digo, tem certeza que ela vai gostar?

- É por isso que estávamos pensando – a Mel disse – Porque se der errado, voltamos à estaca zero.

- Primeiramente – o Chay falou – o que é uma fossa?

- É, o que é uma fossa? – o Micael falou com uma cara de confuso.

- Coisa de menina – eu disse.

- É, coisa de menina – a Sophia disse.

- E como você sabe disso, senhor Aguiar? – o Micael perguntou.

- Porque eu sei de tudo, senhor Borges – eu falei brincando e nós todos rimos. Na verdade, eu só sabia porque minha ex-namorada tinha me contado uma vez. – Mas, enfim, vocês tem algo planejado? – eu perguntei para os meninos

- Nada – o Chay falou.

- Bom, o Lucas me chamou pra ir para a inauguração do karaokê da irmã dele amanhã. – o Micael disse – E eu tava querendo ir, sabe, ouvir um pouco de música.

- Sei... você ta doido é pra cantar, isso sim – a Mel disse e todo mundo riu.

- Então, por que não vamos todos? – Sophia – Onde é isso, amor?

- Eu mando o endereço e a hora por mensagem pra todo mundo. – Micael

- Ok, então ta combinado. – eu

- Todo mundo amanhã no karaokê.



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital