Tecnologia do Blogger.

14° Capitulo - Não curto rótulos


 - Não ente... - Ele tascou O BEIJO nela, cheio de vontade e desejo, ele apertava a cintura dela, enquanto ela estava com um braço na nuca dele e o outro segurando um braço dele. - As. - Selinho. - Pessoas. - Selinho. - Devem. - Selinho. - Estar. - Selinho. - Olhando.
 - Sabe que eu nem ligo.
 - Mas minha vergonha liga. - Ela começou a ficar rosada.
 - Você aprendeu como se dá bom dia agora?
 - Sim senhor, agora vamos comer logo.
 - Tá fominha. - Os dois foram juntos e essa cena chamou a atenção da Cat.
 - Olha Cat ali.
 - Ela deve estar me esperando, falei que já voltava e não voltei, vamos sentar lá?
 - Pode ser. - Eles foram e o Arthur estava mancando.
 - Maninho o que aconteceu? - Cat
 - Alguém me atropelou. - Arthur
 - Mas está doendo muito?
 - Cat você sabe como seu irmão é cheio do drama, só foi um tombo de nada. - Lua
 - Lu me... - Cat
 - Esquece Cat, afinal até eu já esqueci. - Lua, o Arthur piscou pra ela.
 - Vocês? - Cat
 - Podemos dizer que sim. - Arthur
 - NÃO!!! - Lua
 - Não? - Arthur, a Cat observava achando engraçada a situação.
 - Não sei. - Lua
 - Como? - Arthur
 - Não curto rótulos. - Lua
 - Mas não é. - Arthur
 - Claro que é. - Lua
 - Não acho. - Arthur
 - Depois vocês decidem, fico feliz que vocês estão enrolados, ficando, namorando ou nenhuma das alternativas acima. - Os três gargalharam.

...

 - Minhas amigas chegaram. - Lua
 - Quer ir lá? - Arthur
 - Seus amigos também acabaram de chegar. - O Arthur levantou a cabeça para olhar. - Quer ir lá? - Ela arqueou a sobrancelha.
 - Estou bem aqui. - Ele começou a bater os dedos na mesa.
 - Está preocupado?
 - Não.
 - Então para de ficar batendo na mesa.
 - Estou indo com meus amigos fui. - Cat
 - Eu não estou batendo.
 - Sou eu que estou. - Ela cruzou os braços. - Está geral olhando para cá, exceto nossos respectivos amigos que não perceberam nossa presença.
 - Isso te preocupa?
 - Depende.
 - Do que?
 - Se isso te incomoda.
 - Como assim?
 - Você está incomodado de seus amigos terem chegado, não adianta falar que não dá para perceber isso.
 - Lua não...
 - Arthur vou lá com as minhas amigas, daqui a pouco da o horário de entrar.
 - Hey espera. - Ele foi e segurou ela pela cintura. - Vamos dar um real motivo para ficarem olhando para nós? - Sussurrou no ouvido dela. - Acho que vou ter que te ensinar a dar um até logo.
 - Acho melhor não.
 - Para vai.
 - Você não está acostumado com as más línguas.
 - Esquece o resto do mundo, vamos agir como agimos há... - Ele olhou pro relógio dela e ficou pensando.
 - Há 30 minutos. - Ele sorriu envergonhado.
 - Isso ae. - Ela fez sinal que não e ele foi se aproximando, dando um beijo romântico mas partido para um quase amasso, ele apertava a cintura dela com uma mão e puxava seu rosto para si com a outra, a mão dele já estava indo para baixo e ela segurou partindo o beijo com um sorriso. A essa altura o pátio inteiro parou para olhar os dois, todos se perguntavam "O Arthur logo com ela? Não pode, ela é uma largada."



Bora comentar? Desculpem a demora, é que hoje o dia foi atolado!! Espero que tenham gostado!!! Quero chegar amanhã a noite cheio de comentários, minha cabeça está uma máquina!!!

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital