Tecnologia do Blogger.

"Summertime"

                                         Capitulo 4 - Parte 5





- Nossa, você deveria ganhar o Grammy! – Arthur riu sarcástico e levou um tapa no ombro – Outch! Eu não sou saco de pancadas, dona Lua!

- Tudo bem, você já apanhou por hoje!

Luinha virou os olhos, rindo. Arthur estacionou em frente ao jardim da casa dela, devagar.
- É, eu acho que é isso. – Ele parecia desanimado com a idéia, o que fez a garota sorrir.

- Obrigada por esta noite, Arthur. – Luinha sorriu sincera e ele a acompanhou.
- Acho que todas as coisas boas tem que ter um final, não é mesmo? – Arthur sorriu desanimado. – Mas nos vemos na França! – Ele riu.

- É, a França que nos espere! – Luinha e Arthur bateram as mãos, e riram. – Vou entrar. Obrigada, de verdade. – Ela disse, estalando um beijo no rosto do garoto, que sorriu.

- Até mais tarde!

Arthur esperou Lua entrar em casa e acelerou o carro, extremamente feliz. Voltou algumas faixas do Cd para a Wouldn’t it be Nice e foi cantando e rindo, até chegar em casa.

Lua fechou a porta atrás de si e estava tudo escuro. Sua mãe já estava dormindo e Micael provavelmente estava ajudando Amanda e as garotas com a arrumação da festa, coisa que ela devia estar fazendo. Mas não estava se importando. Colocou as mãos nos bolsos e subiu as escadas, sorridente. Só quando chegou ao quarto percebeu que ainda vestia a blusa vermelha que Arthur havia emprestado. Riu sozinha e não tirou a blusa, jogando-se para trás na cama. Aquele perfume estava lhe fazendo bem.
A casa de Arthur estava vazia – sua mãe havia saído com algumas amigas – Então ele se jogou no sofá ainda com um sorriso besta no rosto. Ficou olhando para o teto, sem acender a luz, quando sentiu o celular vibrar no bolso da bermuda. Pegou o aparelho rapidamente, e com um sorriso ainda maior no rosto, leu a mensagem que Luinha havia enviado.
“Todas as coisas boas têm que ter um final, mas algumas coisas nem sempre tem fim.”
Arthur estava se preparando para digitar uma resposta a altura quando uma nova mensagem chegou. Ele riu ao olhar para o texto.
“Ah, devolvo sua blusa na França... Ou não. Eu gostei dela, hahaha. xoxo, Luinha :*”

Luinha estava jogada na cama com o celular na mão quando ele vibrou. Achou que seria uma mensagem, então se assustou quando viu que era uma ligação. De Arthur. Respirou fundo e atendeu, sorridente.

- Mas já está com saudades de mim? – Luinha brincou e Arthur riu de verdade.
- Pretenciosa.

- REALISTA.

- Fica quieta. – Os dois riram juntos para a eterna piada entre eles. – Recebi seu SMS. E antes que você me zoe por ter ligado ao invés de ter respondido – Arthur disse e Luinha riu – Eu só liguei para dizer que vamos ter problemas sobre essa blusa, eu gosto muito dela. – Arthur gargalhou.

- Ah, é realmente uma pena! – Luinha enrolava os cabelos, rindo baixo – Ela fica melhor em mim do que em você.

- Isso é o que nós veremos, na França! É tão legal dizer isso! – Arthur riu empolgado fazendo a garota sorrir e rir ao mesmo tempo.

- Melhor do que dizer vai ser ESTAR lá, docinho. – Luinha fez uma voz afetada e os dois desataram a rir.

- Com certeza!

Luinha ouviu o barulho do carro de Micael estacionando e fez uma careta estranha.

- Droga, vão descobrir que eu fugi da limpeza! – Ela murmurou e Arthur riu. – Tenho que desligar Arthur! Vou tentar fingir que estou dormindo! – Ela disse rapidamente.

- Boa sorte com isso! – Aguiar disse rindo. – Ah, só mais uma coisa!

- O que?

- Se algumas coisas não tem fim... – Arthur parou no meio da frase e soltou um longo suspiro – Essa será uma delas. É só um novo começo. O
nossocomeço.

Luinha voltou a sentar na cama e teve a nítida sensação de que tinha esquecido de respirar [n/a isso é tão Bella hahahaha] ou que suas pernas iriam fazer com que ela despencasse. Fechou os olhos, sorrindo, e ficou em silêncio até conseguir pensar algo suficientemente bom, ou pelo menos aceitável, para responder.

- Eu tenho certeza disso. – Ela disse com a voz baixa, e Arthur abriu um imenso sorriso. – Não vou esquecer o que você acabou de dizer, dica. Eu vou cobrar. – Ela riu e ele também.

- Pode cobrar. – Ele sorriu.

- Boa noite, Arthur. Obrigada... De novo.

- Boa noite, Luinha. Durma bem.

Continua...


2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital